1º e 2º derivados do MACD - página 53

 
trollolo:
O que é novamente, como inserir uma imagem, não um painel com botões ou agora nem mesmo Ctrl+Alt+I não funciona?
Você já entrou em contato com o suporte técnico?
 

Como o tópico dos derivados de macdi se esgotou, e a redação do tópico está errada, vou discuti-lo mais adiante em um novo tópico. graças àqueles que leram o tópico por fazê-lo incógnito e sem explicar seus pensamentos como de costume((. E graças àqueles (dos quais há duas vezes menos que os dedos de uma mão) que pelo menos tentaram explicar alguns pontos. Se alguém estiver disposto a aderir, sem pathos e discursos arrogantes, seja bem-vindo.

estas serão filiais com os seguintes títulos

1- derivada do espectro (ou aceleração do espectro)

Análise de 2 fases com várias moedas.

 

um pensamento surgiu em minha cabeça.

que se você pegar um ventilador de varinhas e para cada varinha individual construir uma linha de tendência, cada varinha oscilará em torno de sua linha de tendência, mas as próprias linhas terão uma inclinação diferente para varinhas diferentes. você precisa pegar e ajustar essas linhas de tendência umas às outras. talvez você obtenha algo como uma linha de tendência comum com todas as freqüências portadoras, e o comportamento da densidade da linha de freqüência (figura 2)

vermelho - preço, verde - sobreposição de freqüências comuns.

 
você não vai acreditar - macdi é essencialmente o primeiro derivado de preço - como você consegue outro ? da mesma forma que macdi consegue o primeiro.
 
quando as linhas de regressão são movidas, elas mudam o ângulo de inclinação e ou comprimem ou esticam a curva, o mecanismo de compressão e alongamento, dependendo do ângulo de inclinação, precisa ser calculado
 
Talvez alguém tenha tentado algo semelhante, talvez não uma linha de regressão, mas algo mais. talvez eu esteja reinventando a roda?
 
excelf:


Eu não sei nada sobre µl, então não posso dizer o que é o quê, você pode descrevê-lo em seus dedos? uma foto seria ótimo.

Eu olhei através dele, mas não entendo o mecanismo de encolher e esticar as máscaras durante o cálculo da média.

 
Freud: um pensamento surgiu na minha cabeça sobre isso...
Jos, qual você acha que é o significado financeiro e físico de MA?
 
DmitriyN:
Jos, qual você acha que é o significado financeiro e físico da IA?


bem, financeiro - deve ter sido há 20 anos, quando foi vendido sob o disfarce de um indicador))))) e físico.....mmmmmm... eu não quero discutir.

Que tipo de pessoa você é, você sabe a resposta, por que está fazendo a pergunta, por que não escreve sua resposta? Por que está manchando-a no papel, basta dizê-la.

A propósito. )))) mude seu avatar, você me assusta, você parece um jovem terminador)))) que era uma imagem mais digna) sem ofensa.

 
Freud:


Eu não estou familiarizado com µl, então não posso dizer o que é o quê, você pode descrevê-lo em seus dedos? uma imagem seria incrível.

Eu olhei através dele, mas não entendo o mecanismo de encolher e esticar as máscaras durante o cálculo da média.

É essencialmente o mesmo que macdi, só que em vez de mashups eles usam a regressão linear.