1º e 2º derivados do MACD - página 33

 
trol222:


Eu não sou o único que pediu as mesmas fotos, portanto, por favor, não torture nossos cérebros virgens novamente.

Não sou o único que pediu as mesmas fotos, mas elas não fazem sentido se as pessoas não as entendem.

você tem um produto acabado e eles não fazem sentido sem explicações.


Ah, sim. Meu cérebro está apenas se preparando para perder sua virgindade, e agora está oferecendo sexo duro imediatamente))))
 
trol222: mudança de fase (em macdi a/b-1)
Todo mundo é tão educado e não se mete comigo(porque eles sabem há muito tempo que é inútil: você vai me confundir ainda mais) - mas eu vou me meter com você: você acha que todo mundo entende, o que é "um corte seja hífen 1"?
 
Mathemat:
Tudo isso é tão educado e não se intrometem(porque sabem há muito tempo que é inútil: ainda mais confuso) - mas eu me intrometo: você acha que todos entendem, o que é o "corte seja menos 1"?


bem, em macdi você normalmente toma a diferença entre MA2-MA1, e para trazer diferentes gráficos curvilíneos para o mesmo eixo de coordenadas eu preferia MA1/close-1, MA2/MA1-1 etc. .

Naturalmente, pode-se inicialmente converter séries numéricas em unidades relativas

 
De que ortogonalidade você está falando? Dê-me uma definição do termo para que eu entenda como ele difere da ortogonalidade comumente aceita na matemática.
 
lizzavet:

Ah, sim. Meu cérebro está apenas se preparando para perder sua virgindade e agora está oferecendo sexo duro imediatamente))))
Que tipo de sexo é esse? Por que não vamos patinar no gelo?
 
Mathemat:
De que ortogonalidade você está falando? Dê-me uma definição do termo para que eu entenda como ele difere da ortogonalidade comumente aceita na matemática.

Removida a palavra ortogonalidade no cargo, isso é melhor?
 
Zhunko:
Que tipo de sexo é este? Por que não vamos patinar no gelo?

Sim. O sexo em patinação no gelo é fantástico:)
 
khorosh:
Sim. O sexo em patinação no gelo é legal:)

não muito confortável, digo-lhe isso.
 
A violência no cérebro também é, afinal, sexo.
 
trol222:

não muito confortável, digo-lhe isso.
Pela minha experiência?)