1º e 2º derivados do MACD - página 8

 
Zhunko:

Valera, estou começando a entender a gíria local :-))

Já vi esta palavra várias vezes em seus postos. Pensei que você estava enganado, mas você escreve com tanta insistência sobre os hormônios. E eu entendo!!! São os hormônios do mercado!!! Agora resta saber, quem está dando esses hormônios ao mercado? Quem está alimentando o mercado com esses misteriosos hormônios? Será que acertei?

Podemos até fazer uma analogia com os ciclos mensais das mulheres. Eles também são de certa forma dependentes de hormônios. Alguns até mesmo registram a temperatura retal! Agora você tem um novo assunto a explorar.

Mas eu tenho que desapontá-los. Ninguém ainda conseguiu extrapolar os hormônios.


Indecoroso, para alguém com uma consciência expandida))))

PS-bloody sabia que mais cedo ou mais tarde eles adicionariam ciclos femininos ao meu conceito de ciclos))))

PS - não se esqueça de apagar seu posto, como de costume, caso alguém o veja.

 
Mathemat:
Não, eu entendo as palavras. O que não está claro são as sugestões, Valera.


Em breve começarei a desenhar e postar fotos - talvez esta seja a melhor solução (não pense nisso como a Idade da Pedra, é apenas mais rápido à mão)

Eu decidi uma espécie de rumo interessante - criei os fios necessários onde é possível discutir algo (ainda são necessários alguns fios).

Vão polir todas as direções escolhidas após as férias e combinar em um todo coerente, espero então que os membros do fórum comecem a me entender mais claramente.

 
nikelodeon:
Muito bem, digamos que você fez o que se propôs a fazer. E você conseguiu decompor tudo o que queria decompor. E depois? Qual é seu objetivo final?


Isso não tem nada a ver com isso. Acho que o objetivo é o mesmo para todos os membros do fórum.

Eu perguntei, abaixo. (o alvo não tem nada a ver com isso).

trol222:

Alguém tentou procurar por derivados de mcdis - que são plotados usando renko, kagi ou rangbear charts? (como extrapolar tais macdies)