1º e 2º derivados do MACD - página 8

 
Zhunko:

Valera, estou começando a entender a gíria local :-))

Já vi esta palavra várias vezes em seus postos. Pensei que você estava enganado, mas você escreve com tanta insistência sobre os hormônios. E eu entendo!!! São os hormônios do mercado!!! Agora resta saber, quem está dando esses hormônios ao mercado? Quem está alimentando o mercado com esses misteriosos hormônios? Será que acertei?

Podemos até fazer uma analogia com os ciclos mensais das mulheres. Eles também são de certa forma dependentes de hormônios. Alguns até mesmo registram a temperatura retal! Agora você tem um novo assunto a explorar.

Mas eu tenho que desapontá-los. Ninguém ainda conseguiu extrapolar os hormônios.


Indecoroso, para alguém com uma consciência expandida))))

PS-bloody sabia que mais cedo ou mais tarde eles adicionariam ciclos femininos ao meu conceito de ciclos))))

PS - não se esqueça de apagar seu posto, como de costume, caso alguém o veja.

 
Mathemat:
Não, eu entendo as palavras. O que não está claro são as sugestões, Valera.


Em breve começarei a desenhar e postar fotos - talvez esta seja a melhor solução (não pense nisso como a Idade da Pedra, é apenas mais rápido à mão)

Eu decidi uma espécie de rumo interessante - criei os fios necessários onde é possível discutir algo (ainda são necessários alguns fios).

Vão polir todas as direções escolhidas após as férias e combinar em um todo coerente, espero então que os membros do fórum comecem a me entender mais claramente.

 
nikelodeon:
Muito bem, digamos que você fez o que se propôs a fazer. E você conseguiu decompor tudo o que queria decompor. E depois? Qual é seu objetivo final?


Isso não tem nada a ver com isso. Acho que o objetivo é o mesmo para todos os membros do fórum.

Eu perguntei, abaixo. (o alvo não tem nada a ver com isso).

trol222:

Alguém tentou procurar por derivados de mcdis - que são plotados usando renko, kagi ou rangbear charts? (como extrapolar tais macdies)

é interessante construir um makdi onde o hormônio sênior (sinusoidal - um ciclo completo) consiste em 2 harmônicas menores (2 ciclos pequenos), e o ciclo sênior não termina até que os 2 ciclos menores tenham passado

 
trol222:


Indecoroso, para um homem com uma consciência expandida).

PS - maldição, eu sabia que mais cedo ou mais tarde meu conceito de ciclos será adicionado aos ciclos das mulheres))))

PS - não se esqueça de apagar seu posto, como de costume, caso alguém o veja.

Bem, há um rancor. Estou honestamente tentando dar sentido aos seus textos confusos. Estou divulgando meus palpites sobre seus pensamentos confusos.

Sim, eu apaguei minha última foto. Era muito simples e avançado para este tópico. Ele deu o caminho para sinais simples e confiáveis. Mas não precisamos de maneiras simples, não é mesmo? Certo, Valera?

trol222:


Isso não tem nada a ver com isso. Acho que o objetivo é o mesmo para todos os membros do fórum.

Eu perguntei, abaixo. (o alvo não tem nada a ver com isso).

trol222:

Alguém já tentou procurar derivados de mcdis - que são plotados usando renko, kagi ou rangbear charts? (como extrapolar tais macdies)

é interessante construir um makdi onde o hormônio sênior (sinusoidal - um ciclo completo) consiste em 2 harmônicas menores(2 ciclos pequenos), e o ciclo sênior não termina até que os 2 ciclos menores tenham passado

Isso faz uma grande diferença. Eu nunca teria adivinhado que o hormônio mais antigo é composto por 2 harmônicos. Ciclos misteriosos novamente... Como você chega a tais conclusões paradoxais, Valera?

Eu até coloquei uma foto dos resultados sobre os derivados. Mas, por alguma razão, não se enfiou neste fio. Está fora daqui. É muito confuso.

 
Zhunko:

Bem, aqui está um ressentimento. Estou honestamente tentando dar sentido à sua letra confusa. Estou colocando meus palpites quanto a seus pensamentos confusos.

Sim, eu apaguei minha última foto. Era muito simples e avançado para este tópico. Ele deu o caminho para sinais simples e confiáveis. Mas não precisamos de maneiras simples, não é mesmo? Certo, Valera?

Isso faz uma grande diferença. Eu nunca teria adivinhado que o hormônio mais antigo é composto por 2 harmônicos. Mais uma vez, ciclos misteriosos...

Eu até coloquei uma foto dos resultados sobre os derivativos. Mas, por alguma razão, não se enfiou neste fio. Foi embora daqui. É muito confuso.

Não esteja se queixando de erros ortográficos, você entende o significado das palavras de qualquer maneira, ou você tem um desejo ardente de mostrar o quão letrado e erudito você é?

A foto que você postou é mais ou menos o que escrevi sobre laços, se entendi corretamente.

Eu estava apenas tentando fazer com que fosse compreensível para mim mesmo, mas você foi longe demais nestes assuntos, não consigo acompanhá-lo.

Eu o vejo por mim mesmo do outro lado - vejo o que deve estar no início e entendo o resultado (mas o resultado ainda é vago em minha compreensão), mas não sei como combinar o início e o resultado - para criar um caminho que conduza ao resultado.

você mostrou o resultado e argumenta que ele é elementar. para você é elementar, tendo alcançado o objetivo tudo parece ser fácil e simples de entender.

Mas lembre-se de si mesmo quando não tiver alcançado o resultado final em seus pensamentos, provavelmente não pareceu lógico e compreensível para você também.

Mas em todo caso, obrigado por tentar ao menos mostrar e explicar.

Mas já estou pensando que não poderei fazer cálculos tão complexos (no Excel o volume é gigabytes, não há pranchetas e buffers de loop), então quando eu finalmente descobrir o que preciso fazer

Vou escrever um ensaio e encomendar o código ou publicá-lo no fórum, talvez alguém esteja interessado e possa ou não compartilhar meus pensamentos.

Eu não tenho um objetivo de criar um autômato completo, é suficiente para tornar meus pensamentos mais ou menos visuais....

 
Eu queria dizer que, infelizmente para você, todas as conversões que você faz para o preço nem sempre são adequadas ao propósito. O fato de você usar um makdi em um renko e todo tipo de transformações lá, não o ajudará a ganhar dinheiro, acredite-me. A busca de padrões na decomposição que você usa é outra questão. Mas aqui... Vamos decompor e adicionar e subtrair. Acho que não teremos nenhum lucro. Outra coisa é que quando você encontrar um padrão, você confirmará sua importância na história e assim por diante.
 
nikelodeon:
Eu queria dizer que, infelizmente para você, todas as conversões que você faz com o preço nem sempre são adequadas ao propósito. O que você usa makdi renegociado e todos os tipos de transformações não o ajudarão a ganhar dinheiro, acredite-me. A busca de padrões na decomposição que você usa é outra questão. Mas aqui... Vamos decompor e adicionar e subtrair. Acho que não teremos nenhum lucro. Outra coisa é que quando você encontrar um padrão, você confirmará sua importância na história e assim por diante.


Eu concordo com os padrões, escrevi aqui https://forum.mql4.com/ru/38834/page288

Mas não pense que os padrões aparecem como resultado da decomposição espectral, eles estão desfocados no elo (visualmente difíceis de analisar e ambíguos), mas provavelmente você pode decompô-los e reunir algo comum, você precisa entender.

 

Não vou apenas traçar um macdi em um gráfico Kagi ou Renko e negociar nele. Preciso de todo o espectro e a taxa de mudança entre as linhas.

Todos dizem que o espectro flutua, mas alguém já mostrou como ele flutua visualmente (não me refiro à linha final, mas ao processo de nucleação e desenvolvimento do espectro flutuante), isto é o que é necessário, onde ele flutua rapidamente, onde ele é lento e em que direção

Tudo seria muito mais fácil se os tiques em todos os pares fossem espalhados igualmente no tempo, escrevi sobre isso em algum lugar.

 
Ouça Leonid, ele está dizendo a verdade. Quanto mais conversões com o preço, pior é, em princípio, o preço. Tente olhar o gráfico desta forma, sem o prisma de decomposição.....
 
nikelodeon:
Ouça Leonid, ele está dizendo a verdade. Quanto mais conversões com o preço, pior é, em princípio, o preço. Tente olhar o gráfico desta forma, sem o prisma de decomposição.....


Se você trocar com um ventilador de várias ferramentas, pode danificar seus olhos e cérebro, e você precisa de um monte de monitores.

Eu não vejo o ponto nesta frase, vocês, pessoas simples, apenas sacudem uma frase como "o preço leva em conta tudo" (ou frases semelhantes), mas o que leva em conta, como olhar para ela, e o que pode ser visto em uma carta nua,

Acho que Leonid me considera um xamã. Infelizmente, eu ainda não sou um xamã).