1º e 2º derivados do MACD - página 5

 
gpwr:

Osignificado físico na segunda derivada do MACD é difícil de encontrar. MACD é calculado subtraindo a forma de onda longa da forma de onda curta. Como a máscara é um filtro de baixa passagem, com esta extração obtemos um filtro de passagem intermediário. Portanto, estamos analisando a segunda derivada do filtro passa-banda. Ou estamos olhando para a aceleração de uma varredura rápida em relação a uma varredura lenta. Mas ainda estou assombrado por uma pergunta: por que precisamos de tudo isso?

1ª derivada - velocidade, 2ª derivada - aceleração, você concorda (no sentido usual), pela aceleração podemos analisar a força da inércia?
 
trol222:

A primeira derivada é a velocidade, a segunda é a aceleração, você concorda (no sentido usual), podemos analisar a força da inércia pela aceleração?

Um amigo meu me obrigou a escrever um indicador de impulso, ou melhor, a segunda derivada do preço. Agora ele o utiliza com sucesso em outros sistemas (não relacionados ao MT4)
 
gpwr:

O MACD é calculado pela subtração da forma de onda longa da forma de onda curta. Como a bolsa é um filtro passa-baixo, isto resulta em um filtro passa intermediário.

Infelizmente, este não é o caso. A LPF desloca a fase. Como os limpadores diferentes mudam de lugar, o IACD não é um filtro de passagem de faixa. Ela passa frequências mais baixas que o PF não deve passar.
 
AlexeyFX:


Há um número infinito de filtros diferentes, assim você pode encontrar o mesmo número de fotos, se quiser. Se o filtro for aplicado ao preço, há pouco a julgar pelo quadro.

Isto é aproximadamente o que 99% dos comerciantes do mundo fazem. Vamos pegar um indicador, verificar o preço através dele, observá-lo, encontrar pontos de entrada e saída não substanciados. Vamos ajustar os parâmetros e usar o testador. Quando começamos a perder lucro, voltamos a afiná-lo. Por 5 a 10 vezes diremos que o mercado mudou e usaremos outro indicador. Isto pode ser feito infinitamente.

Tudo isso em vez de definir algo mais simples (por exemplo, seno) e ver o que o indicador realmente faz com o sinal de entrada.

E faz algo parecido com isto:

Aqui e além a linha verde é o sinal de entrada. Estes são filtros, similares ao MA. Absolutamente todos os LPFs conhecidos se comportam de forma semelhante. Você pode ajustar os parâmetros o quanto quiser, nada mudará em princípio.

Mas estes são filtros do tipo MACD. Torna-se claro por que algumas pessoas preferem negociar sem indicadores. É melhor sem indicadores do que com tais indicadores.

E isto é o que eu acho que filtros que são mais úteis do que prejudiciais devem parecer. Eles não parecem estar lá, mas estão lá, apenas cobertos com uma linha verde.

E suas próprias palavras:

A propósito, por antecipação quero dizer apenas poder calcular algum componente regular do preço devido a seus valores passados. Eu nunca tentei obter algum tipo de sinal baseado em dados de outros pares ou índices antes que uma reação de par ocorresse. Eu não acredito nisso e não vejo tal necessidade.

 
AlexeyFX:

Infelizmente, este não é o caso. A LPF desloca a fase. Uma vez que diferentes mashups o deslocam de forma diferente, o MACD não é um filtro de passagem de banda. Ele passa frequências mais baixas que o PF não deve passar.

Bem, o MACD é tecnicamente um filtro passa-banda. Embora um péssimo.

trol222:
Qual é a 1ª e 2ª derivadas do MACD iguais?

Os derivados de MACD não têm sentido. Porque a MACD não tem oscilações explícitas (sinusoidais). Ou como um pecado. O fator de qualidade de tal filtro é muito baixo, ou seletividade, se você fizer um filtro seletivo.

A primeira derivada do seno é co-seno. Assim, você pode olhar meio período para o futuro.

 

trol222:

Se o filtro for aplicado ao preço, pouco pode ser julgado a partir da imagem.

Isto é aproximadamente o que 99% dos comerciantes do mundo fazem.


E suas próprias palavras:

A propósito, por antecipação quero dizer apenas poder calcular algum componente regular do preço devido a seus valores passados. Eu nunca tentei obter algum tipo de sinal baseado em dados de outros pares ou índices antes que uma reação de par ocorresse. Eu não acredito nisso e não preciso disso.


E qual é o problema? Eu quis dizer que é muito difícil julgar a qualidade do filtro pela imagem em que os preços são alimentados pela entrada do filtro. E 99% dos comerciantes olham para estas fotos sem saber com o que compará-las ou como elas devem ser.
 
trol222:

A primeira derivada é a velocidade, a segunda é a aceleração. Você concorda (no sentido usual), usando a aceleração podemos analisar a força de inércia?

Dito de forma simples:

velocidade V1=macd[0]- macd[1];

V2= macd[1]- macd[2];

A1=V1-V2;

E o significado é muito simples e direto. Se V1+A1<0 na barra atual, então na próxima ela atingirá o pico.

Boa sorte.

 
vlad1949:

Dito de forma simples:

velocidade V1=macd[0]- macd[1];

V2= macd[1]- macd[2];

A1=V1-V2;

E o significado é muito simples e direto. Se V1+A1<0 na barra atual, então na próxima ela atingirá o pico.

Boa sorte.


Então isso é velocidade + aceleração? É essa a palavra certa?

Eu pensei assim cloze, ma1,ma2,ma3,ma4........

macd0=ma1/close-1, macd1=ma2/close-1, macd2=ma3/close-1, macd3=ma4/close-1 (

obtemos algo como velocidade (para ma)(para macdi - caminho), então

acceleration0=macdi1-(talvez devêssemos dividir?)macdi0, acceleration1=macdi2-macdi1, acceleration2=macdi3-macdi2 (aceleração para ma, para macdi - velocidade)

aceleração para macdi)0=aceleração1-aceleração2, aceleração1=aceleração2-aceleração1....

A linha destacada é interessante - neste ponto vale a pena fazer uma separação em ma2, ma2-ma1, ma1-close

e em geral, talvez seja melhor fazer o seguinte

há uma citação, nós a tiramos dela, então

macdi0=ma1/cloze-1, macdi1=ma2/cloze-1, macdi2=ma3/cloze-1, macdi3=ma4/cloze-1 (

sobre os valores obtidos construímos novamente uma tendência (a soma de todos os valores positivos)

sobre esta tendência, nós construímos novamente a Ma, e então a partir destes valores Ma construímos novamente

macdi0=ma1/cloze-1, macdi1=ma2/cloze-1,macdi2=ma3/cloze-1, macdi3=ma4/cloze-1 (

 
vlad1949:

Dito de forma simples:

velocidade V1=macd[0]- macd[1];

V2= macd[1]- macd[2];

A1=V1-V2;

E o significado é muito simples e direto. Se V1+A1<0 na barra atual, então na próxima ela atingirá o pico.

Boa sorte.


A propósito, o que acontece se C1=A2-A1,

E1=C2-C1

 
Pessoal, vocês não conseguirão nada de bom com isto, mesmo que tomem derivados triplos ou decimais. Sim, o primeiro e o segundo derivados às vezes mostram o topo muito rapidamente (sem atrasos), mas não é a longo prazo. Em geral, em um determinado momento, torceu este chip, chegou à conclusão de que ele é inútil.....