1º e 2º derivados do MACD - página 9

 
vasya_vasya:

Não faz sentido fazer uma sinopse dos poemas de Pushkin ou decompor as pinturas dos grandes em seus componentes químicos, certo?

O preço mesmo em sua forma "natural" não nos dá muitas informações, e em sua forma transformada pode ser bom apenas como um indicador colorido.

Penso que prever o preço por um indicador é tão irreal quanto prever a direção do movimento de um homem através da análise espectral de suas cinzas.


Oh, Vasya, Vasya.
O que você quer dizer com não, e em restauração o que?

Não estou falando da análise e negociação com indicadores, estou falando de como visualizar as características internas do mercado com a ajuda de linhas indicadoras, e somente após uma inspeção visual do mercado é que a negociação começa.

Se você quer entender o processo de algo, não tenta entender sua estrutura, suas propriedades e capacidades?

 
Mathemat:
Não, eu entendo as palavras. Não entendo as sentenças, Valera.

A propósito (eu não sabia onde perguntar, vou perguntar aqui), Alexey, quanto tempo existirá um fórum de quatro? E isso é algo como se houvesse uma opinião de que o fórum está morrendo lentamente, talvez seja hora de eu com minhas filiais ainda onde me mover enquanto é possível ou algo assim.
 
Eu sei tanto quanto você. Mas eu acho que é muito cedo para se preocupar.
 

Graças aos moderadores por sua prontidão. Por favor, não apague este post. Como as pessoas têm (não sei de onde vêm) a idéia de que estou roubando ou fazendo propaganda, eu explico aqui uma vez e depois escrevo sobre isso e não vou discutir em um ramo, não quero e tais acusações enganam os leitores, e lançam uma sombra em meus pensamentos, porque merda...na eu não desejo a ninguém e certamente a alguém algo para vender (e eu não roubo isso), eu só gosto de todos tentando investigar.

Ninguém exige à força que minhas palavras sejam a autoridade final, e eu não forço ninguém a barganhar. (Bem, se alguém quiser, isso se juntará ao desenvolvimento de idéias)

Eu não sei o que fazer e quanto esforço, saúde e noites sem dormir eu passaria. Eu provavelmente nunca iria lá. Eu digo aos meus amigos que é melhor não ir lá sem intenções sérias e estar preparado para o desapontamento.

Eu provavelmente nunca iria lá sem intenções sérias, mas infelizmente dei muito para parar, se você não acredita em algo melhor do que recusar, ou pode se encontrar na mesma situação em que eu estive ou pior.

Se você decidiu ficar no jogo e talvez compartilhar minhas idéias, então é bem-vindo.

 
Olhe, Valery, ninguém está culpando você, etc. Mas o que você está propondo... um... como hei-de dizer? Há muito tempo, já verificamos e reconfirmamos mil vezes. Qualquer conversão para o preço resultará em um sinal atrasado ou má interpretação. Concordo que uma tabela Renko ou Kagi é uma forma interessante de olhar para o mercado. Mas a conseqüente transformação não levará a nada, especialmente à decomposição em derivados da McDi. É claro que isso levará a resultados MAS não àqueles que satisfaçam a estabilidade, confiabilidade, lucratividade, etc. do sistema ou TS. Portanto, você está se movendo um pouco em uma direção limitada. A conversão mais simples com o preço é a sua média. ALL STOP!!!! A média tem o menor atraso. Qualquer rpeformação subseqüente com preço, ou média a partir da média da média, etc. Leva apenas à instabilidade do TS. Mas se você entender corretamente, os parâmetros de estabilidade do lucro a um nível de risco adequado são necessários para se obter lucro. Outra coisa é olhar para o mercado de um ângulo completamente diferente. Os padrões de análise, divergência, castiçais, indicadores, o mesmo Makdi. E você tenta usar apenas uma direção - que é a transformação do preço. Como eu mostrei em negrito. Somente observando o mercado em sua totalidade é possível fazer previsões, ou determinar os pontos de entrada. E assim.... já tentou de tudo. Não funciona :(((( Basta pegar Knox, por exemplo. Bem, como é inteligente e não funciona de forma estável.... Mas se discar, fá-lo perfeitamente sem problemas. Você não pode discutir com isso:))))
 
nikelodeon:
Olhe bem, Vlery, ninguém está reprovando você, etc. Mas o que você propõe ... um ... como colocá-lo. Há muito tempo, já verificamos e reconfirmamos mil vezes. Qualquer conversão para o preço resultará em um sinal atrasado ou má interpretação. Concordo que um gráfico Renko ou Kagi é uma forma interessante de olhar o mercado. Mas a conseqüente transformação não levará a nada, especialmente à decomposição em derivados da McDi. Naturalmente levará a resultados, MAS não àqueles que satisfaçam a estabilidade, confiabilidade, lucratividade, etc. do sistema ou TS. Portanto, você está se movendo um pouco em uma direção limitada. A conversão mais simples com o preço é a sua média. ALL STOP!!!! A média tem o menor atraso. Qualquer rpeformação subseqüente com preço, ou média a partir da média da média, etc. Leva apenas à instabilidade do TS. Mas se você entender corretamente, os parâmetros de estabilidade do lucro a um nível de risco adequado são necessários para se obter lucro. Outra coisa é olhar para o mercado de um ângulo completamente diferente. Os padrões de análise, divergência, castiçais, indicadores, o mesmo Makdi. E você tenta usar apenas uma direção - que é a transformação do preço. Como eu mostrei em negrito. Somente observando o mercado em sua totalidade é possível fazer previsões, ou determinar os pontos de entrada. E assim.... já tentou de tudo. Não funciona :(((( Basta pegar Knox, por exemplo. Bem, como é inteligente e não funciona de forma estável.... Mas se discar, fá-lo perfeitamente sem problemas. Você não pode discutir com isso: ))))

1- talvez seja meu erro não escrever em todos os meus ramos que tudo isso deveria ser aplicado na análise de múltiplas moedas, então agora acontece que todos pensam que eu só pego um par e tento espremer alguma coisa....

2 dígitos, divergências, castiçais, etc. são todos casos especiais de um mesmo processo, além destes casos especiais terem sido retirados irregularmente do contexto geral

3- Mais uma vez, eu entendo que você deve analisar o mercado como um todo.

4-+ Preciso analisar os volumes de carrapatos (volumes de carrapatos convertidos), idealmente uma análise de carrapatos.

Se você quiser saber a diferença entre os dois, então vamos analisar os volumes de carrapatos (volumes de carrapatos transformados), idealmente precisamos da análise de carrapatos (ramo de volatilidade de Shiiv). 5 - candy. preciso entender como a velocidade de mudança dos ventiladores de doces muda, como este processo acontece junto, como as linhas oscilantes extrapolam. e kagi será uma espécie de filtro digitalizador que divide o preço em ciclos iguais (e não os saltos desiguais habituais), depois disso a análise multimoeda irá mais longe.

Se você estiver interessado, leia minhas filiais, há muitos links interessantes para coisas interessantes (como o tempo de mercado em uma aranha, etc.). Só se eu colocasse tudo em um só fio, ficaria tão confuso, que eu mesmo ficaria completamente confuso, sem mencionar as pessoas que o lêem.

 

nikelodeon:
Любое преобразование с ценой приводит к задержки сигнала или неправильности интерпритации.

Esta alegação tem alguma prova?
 
AlexeyFX:

A propósito, eu estava me perguntando porque você tem 18 pares por moeda (quero dizer, quão crítico é o número de pares por moeda) e quanto pior é quando você reduz o número de pares?
 
AlexeyFX:
Esta declaração tem alguma prova?

Sim. Aqui, por exemplo (a primeira coisa que me lembrei)... http://www.seykota.com/tribe/tsp/EA/Exponential/index.htm

 
trol222:

1- talvez seja meu erro não escrever em todos os meus ramos que tudo isso deveria ser aplicado na análise de múltiplas moedas, então agora acontece que todos pensam que eu só pego um par e tento espremer alguma coisa.... - piedade

2 dígitos, divergências, castiçais, etc. são todos casos especiais de um mesmo processo, além destes casos especiais terem sido retirados irregularmente do contexto geral

3- Mais uma vez, eu entendo que você deve analisar o mercado como um todo.

4-+ Preciso analisar os volumes de carrapatos (volumes de carrapatos convertidos), idealmente uma análise de carrapatos.

Se você quiser saber a diferença entre os dois, então vamos analisar os volumes de tick (volumes de tick transformados), idealmente precisamos da análise de ticks (ramo de volatilidade de Shiiv). 5 - McDi . preciso entender como McDi muda e como este processo acontece junto, como as linhas oscilantes extrapolam. e Kagi será uma espécie de filtro, que divide o preço em ciclos iguais (e não os habituais saltos irregulares), então a análise multimoedas irá mais longe.

Se você estiver interessado, leia minhas filiais, há muitos links interessantes para coisas interessantes (como o tempo de mercado em uma aranha e coisas assim).

aqui está uma maneira simples de quebrar qualquer corante em movimentos iguais
Arquivos anexados: