[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 72

 
Bicus:
Sim, a eura não quer subir.
É o euro que não quer descer - as ovelhas estão sendo colhidas para alimentar o alce...
 
forte928:
Se você não sabe, não deve negociar...
e se você sabe que vai perder :))) (Pode-se dizer que o mantra no comércio (quero dizer meu comércio) alocou uma porcentagem enorme de 30% - é 30% de comércio bem sucedido)
 
2011.12.06 16:11:01 VISÃO GERAL: O euro se estabiliza após o aviso da S&P - provavelmente vamos aplanar
 

Três índios sentem o cheiro ))))

 
forte928:
Se você não sabe, não deve negociar...
Segunda resposta: Sei com certeza (há uma chance de 5% a 95% - há momentos em que todos 90% sabem para onde está indo - os outros 10 são apenas bots sem cérebro).
 

O flat out parece já estar acontecendo há algum tempo, ou, para ser mais preciso, lentamente até 8 de dezembro.

 
lotos7:
2011.12.06 16:11:01 VISÃO GERAL: O euro se estabiliza após o aviso da S&P - provavelmente vamos aplanar

sarkoz e merkel ainda devem ser entregues na quinta e sexta-feira .... então - shakeout !!!! vamos fazer um apunhalamento !!!!!
 
lotos7:
2011.12.06 16:11:01 VISÃO GERAL: O euro se estabiliza após o aviso da S&P - provavelmente vamos aplanar...

de jeito nenhum - estamos no limite inferior do canal, seguido por uma inversão do canal para cima e uma mudança para um canal de follow-through mais alto...

estamos nos preparando para outro aumento...

 
sidi1:

O flat out parece já estar acontecendo há algum tempo, ou, para ser mais preciso, lentamente até 8 de dezembro.

A queda acabou agora

 
forte928:

a espiral descendente já está terminada

Para mim ainda não acabou.