[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 45

 
24 pontos na parte da manhã em alta e calma, sem pensamentos, é tão preguiçoso como sempre nas segundas-feiras, um dia de folga deve ser arranjado))))
 
OlegTs:
Eu fiz 24 pontos na subida pela manhã e me acalmei, sem pensamentos, tudo estava lento como sempre às segundas-feiras, preciso de um dia de folga))))

Não vejo uma tendência, é por isso que é lento.

 
trump:
Quais são seus indicadores?
Você tem que ser mais específico...
 

É uma chatice correr para cima e para baixo:

 
OlegTs:
24 pontos na parte da manhã em alta e calma, sem pensamentos, é tão preguiçoso como sempre nas segundas-feiras, um dia de folga deve ser arranjado))))

Proponho compartilhar as perdas também nesta linha. Os recém-chegados podem ficar estressados, abalados e ter um complexo de inferioridade. Todos ganham aqui, exceto eles, os azarados =)
 

wmlab:

Предлагаю в этой ветке рассказывать и про убытки тоже. А то у новичков стресс, трясучка и комплекс неполноценности. Тут все зарабатывают, кроме них, несчастных =)

Continue com isso!
 
wmlab:

Sugiro que falemos também de perdas neste tópico. Porque os recém-chegados ficam estressados, trêmulos e têm um complexo de inferioridade. Todos ganham dinheiro aqui, exceto eles, os azarados =)


Melhor mostrar)))).

 
strangerr:

Estou farto de corridas para cima e para baixo:


Decidiu não desperdiçar o limite de espera de venda. (como se um triângulo fosse acontecer)

 
Acho que o mercado está esperando pelas 19:00msk?
 
A Eura pode ser comprada ))))