[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 42

 
strangerr:

Aglomerados de linhas de tendência são áreas fortes, mas como você vê a ação de preços perto desses aglomerados? Vejo, por exemplo, que as pessoas ainda não decidiram qual o caminho a seguir.
Quanto mais velha a TF, mais forte é sua tendência. Se o preço passa perto (30-50 pontos) de uma tendência forte, geralmente "fica magnetizado" para ela. Na quarta-feira não permitiram testar a tendência - a intervenção na libra (eu peguei minhas paradas). Também é necessário estar atento às correções - o crescimento de 3458 é a correção para a queda de sexta-feira - algo assim. (E há divórcios em todos os lugares).
 
Tantrik:
Quanto mais velha a TF, mais forte é a tendência. Se o preço passa perto (30-50 pontos) de uma tendência forte, geralmente "fica atraído" por ela, na quarta-feira eles não permitiram testar a tendência - houve uma intervenção sobre a libra (eu peguei paradas). Também é necessário estar atento às correções - o crescimento de 3458 é correção para o outono de sexta-feira - algo assim. (E há divórcios em todos os lugares).
3458 é um ponto de fraca correção para a atual baixa local
 
Tantrik:
Quanto mais velha a TF, mais forte é a tendência. Se o preço passa perto (30-50 pontos) de uma tendência forte, geralmente "fica atraído" por ela, na quarta-feira eles não permitiram testar a tendência - houve uma intervenção sobre a libra (eu peguei paradas). Também é necessário estar atento às correções - o crescimento de 3458 é a correção para a queda de sexta-feira - algo assim. (E há divórcios em todos os lugares).

Leia o livro, apenas com atenção.
 
strangerr:

Leia o livro, mas leia-o com atenção.
Eu ainda não comecei, vou lê-lo. Eu ainda não comecei a lê-lo. 40 kopecks quebraram o breakeven, e havia 8 libras e que eu não fechei - é tudo um disparate adivinhar por borra de café. Quando você não sabe para onde está indo, é muito melhor negociar.
 
forte928:
3458 é o ponto de uma fraca correção para a atual baixa local
Eu também acredito nisso!
 
forte928:
3458 é um ponto fraco de retração para a atual baixa
Quando o índice for a qualquer lugar, eu verei se posso comprar ou vender a UE! (3422 também se revelou ser uma correção).
 
 
strangerr:

Leia o livro, mas leia-o com atenção.

Sobre EURUSD. Estou pensando em galhardetes. A médio prazo. Rebound presumivelmente de 1.3516 e descendo para 1.29 e mais baixo

 
trump:

Sobre EURUSD. Estou pensando em galhardetes. A médio prazo. Ressalto presumivelmente de 1.3516 e abaixo de 1.29 e abaixo

Mas mesmo a julgar pelo seu gráfico, podemos ver a continuação do crescimento e a quebra do limite superior do canal.
 
trump:

Sobre EURUSD. Estou pensando em galhardetes. A médio prazo. Ressalto presumivelmente de 1.3516 e abaixo de 1.29 e abaixo


2 menos))))