[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 406

 
trol222:
Eu tenho pena da menina, aquela de cabelo rosa com cabelos pretos e piercings( e tenho pena de mim mesmo( e o Papai Noel é um bastardo)))))

Sim, é patético.
 
margaret:
Precisamos de uma correção, sem uma correção não vamos descer

eu também comprei a euura! tem que haver uma correção, como eu não posso descer sem uma correção! (mas o que caiu sobre os fundamentos algo?)
 
Tantrik:

também comprou a ue! deveria haver uma correção, como sem uma correção! (mas o que estava caindo sobre os fundamentos qualquer coisa?)

A bolsa de valores caiu logo após os dados dos EUA, mas antes disso o canadense caiu muito, achei que seria bom para o euro cair também.... E antes disso também havia uma expiração de opções...

Há muito tempo eu tinha uma compra pendente, até vi um pequeno saque...

 
Tantrik:

eu também comprei a euR! deveria haver uma correção, como sem uma correção!(mas o que caiu sobre os fundamentos alguma coisa?)

O BCE aumentou algo, não sei o quê.
 
margaret:
E posso perguntar por que a troca negativa na posição 1,48307 de 0,03 é menor que a troca negativa na posição 1,4460 de 0,02?
Não posso dizer exatamente do que e como é contado (não há necessidade de calcular e buscar informações)... mas sei com certeza que isso depende do preço pelo qual o negócio foi feito.
 
margaret:
A bolsa de valores caiu imediatamente após os dados dos EUA, mas antes disso o canadense caiu forte, eu também achei que seria bom para a UE cair assim....
então a culpa é de quem))))))))))))))
 
Kitsan:

Algo se alargou no BCE, não sei o quê.
Sim, é verdade... o spread dos títulos italianos dobrou.
 
margaret:
A bolsa de valores caiu imediatamente após os dados dos EUA, mas antes disso o canadense caiu forte, eu também achei que seria bom para a UE cair assim....

eles estavam falando ontem sobre o teto da dívida... que porra mais ele deveria fazer? santa claus raleigh!!!
 
Tantrik:

eu também comprei a euR! deveria haver uma correção, como sem uma correção! (mas o que caiu sobre os fundamentos?)

Facilidade, obtenção de lucros (ouro, fundos de hedge) + demanda de dólares (para turistas)
 
odiseif:
Não posso dizer exatamente o que e como é contado (não é preciso calcular e buscar informações)... mas sei que isso depende muito do preço a que o negócio foi feito.
se estiverem abertas em um m-mt e trocadas por volume 0,03 (-9,98) e trocadas por volume 0,02 (-47,76) - está tudo bem?