[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 408

 
margaret:

Vejo, ou seja, até 1,45 uma grande troca, e acima de 1,45 uma menor.

E não gostei deste corretor por nada, foram os primeiros a quem vim para uma entrevista de emprego no Forex...

Eles foram os primeiros que vim entrevistar para um emprego no Forex... Dibloids ...Eu caguei em cima de um deles hoje, ele se lembrará disso para o resto de sua vida.
Eles estragaram tanto o cara que ele se lembrará disso pelo resto de sua vida.
Eles zombaram dele e lhe disseram para pegar seu dinheiro como comerciante. Ele recebeu um pequeno ressalto na direção errada e abriu uma fechadura com o mesmo volume.Eles tentaram abrir com um lote fracionário e me disseram que não era permitido, eu tinha que fazer uma aplicação, mas não acho que você possa obter o serviço.
 
strangerr:


Perdi esta merda enquanto estava comendo um lanche e uma fumaça:


Eu coloquei uma parada de 6pp em todo o depoimento com o segundo lote. - Afinal, é véspera de Ano Novo - foi fumar um cigarro. (o que há para contar - veja, estamos ficando cegos!)

 
fqbj:

-9,98 5 de maio -47,76 31,08 Alpari (não estou inventando como estou)
Eu acredito em você, eu estava certo sobre minha escolha de empresa de corretagem.
 

Tantrik:
объёмов нет - киты отдыхают



Quem você acha que está despejando ouro e o euro?
 

AONDE VOCÊ VAI? (PÁGINA 388 )) AQUI ESTÁ UMA BORBOLETA PARA VOCÊ )))

ESPERAR PELO NOVO ANO... FELIZ ANO NOVO .....

ACHO QUE NÃO ...... mesmo que isto seja forex ......

 
Tantrik:


Eu coloquei uma parada de 6pp em todo o depoimento com o segundo lote. - Afinal, é véspera de Ano Novo - foi fumar um cigarro. (o que há para contar - veja, estamos ficando cegos!)


Belo passeio, vamos continuar amanhã))))

 
7252
estranha 28.12.2011 18:11
Estranho, estou aqui com saudades destas coisas enquanto comia um lanche e uma fumaça: e deveria ter estado em russo para beber, lanchar e fumar. Observando casamenteiros.
 
odiseif:
Eu sou um dibloide ... Eu caguei em cima de um cara hoje no tribunal para que ele se lembre disso para o resto de sua vida.
Disseram-me que ele é um principiante e um mês em Forex, então o enganaram para confiar neles.
Eles zombaram dele e lhe disseram para pegar seu dinheiro como comerciante. Ele recebeu um pequeno ressalto na direção errada e abriu uma fechadura com o mesmo volume.Eu tentei abrir um lote fracionário, mas hoje eles disseram que não é permitido, eu tenho que me inscrever, mas não acho que você possa obter o serviço.
Também fui aconselhado por meu investidor a ir até eles... Negociei com eles usando seu conselheiro, a princípio eu estava feliz em ter lucro, mas um mês depois eu estava cuspindo... Ele disse que foi bom eu não ter ido até eles, não há mais trocas manuais confiáveis...
 
LeMaxx:

Quem você acha que está despejando ouro e o euro?
Idiotas! A greve continua na Indonésia - há escassez de ouro e cobre no mercado!
 
LeMaxx:

Quem você acha que está perdendo ouro e o euro?
tecnicamente deveria ser assim ..... apenas apertou a borracha jogando com os nervos ...o ouro vai para onde precisa ir ...1500 ...eu tinha um sinal em todas as majors no m15 para comprar o dólar, embora eu não esperasse que a libra caísse mais ...eu comprei o lunático.