[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 339

 
emotraid:


Eu sou russo, um verdadeiro ariano)))

Eu provavelmente deveria colocar mais alguns byes dentro.


estranho, você não viu Stirlitz ou algo assim, eu acho que eles chamaram os alemães de verdadeiros arianos lá
 
emotraid:


Eu sou russo, um verdadeiro ariano)))

Eu provavelmente deveria colocar mais alguns byes dentro.


ariana ou russa?)))
 
strangerr:

Tão ariana ou russa?)))


sou arya é o verdadeiro russo, meus avós eram homens sábios e não adoravam deuses judeus))))

Vou esperar com a baía, deixar esta fechar com lucro.

 
emotraid:


Sou aria, o russo mais autêntico, meus avós eram homens sábios e não adoravam deuses judeus))))

E o que o levou a assumir a inclinação escorregadia da especulação monetária? )))
 
artikul:
E o que o levou a assumir a inclinação escorregadia da especulação monetária? )))

Estou sozinho, posso chamá-lo))) sede de enriquecimento e ódio de trabalhar para tias e tios ))))
 
emotraid:

Eu estou sozinho, você pode falar)))) ganância e ódio de trabalhar para todos os tipos de tios e tias ))))

A ganância é ruim)))) Bai, presumo que você não tenha fechado?
 
strangerr:

A ganância é ruim))))


Eu sei, mas não posso evitar, quando entro numa boutique com ouro, imediatamente perco a cabeça e os guardas me separam da vitrine))))

uma baia que estou segurando por enquanto

 
emotraid:


sou arya é o mais real, russo, meus avós eram homens sábios e não adoravam os deuses judeus))))

Vou esperar que a fiança feche com lucro.


Você tem uma atitude chauvinista ... Você tem algo contra os judeus? Se assim for, sinto muito...
 

 
emotraid:

Estou sozinho, você pode me chamar))) sede de riqueza e ódio de trabalhar para vários tios e tias ))))
se você não pode ter uma deficiência, não se preocupe .... há uma saída .... casar com um milionário ))