[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 340

 
emotraid:

Eu sei, mas não consigo me conter, quando entro numa boutique com ouro, imediatamente perco a cabeça, e os seguranças só me levam para longe da vitrine))))

O que eu gosto nas mulheres - elas são como os índios, dê-lhes um par de trapos e missangas coloridas e elas não vão tocar em você)))
 
strangerr:

O que eu gosto nas mulheres - elas são como os índios, dê-lhes um par de trapos e contas coloridas e elas não vão tocar em você)))
:) Pessoalmente, não é isso que eu gosto nas mulheres. :)
 
Salavatka:

Não há muita escolha ... ainda bem que não há direita nem esquerda ))
 
SProgrammer:
:) Não é isso que eu pessoalmente gosto nas mulheres. :)

Você ainda não os conhece muito bem)))
 

Oh, que sexta-feira tivemos hoje. O ouro ia para a borda inferior do canal e depois descia.

E o iene gostou da minha cruz vermelha. Não quer se afastar muito dele.

 
elmucon:

Você é tão chauvinista ... Você tem algo contra os judeus? Se assim for, lamento ...

Eu não me importo com os judeus, eu tenho pena dos tolos russos que se ajoelham em igrejas poeirentas diante de um suicídio masoquista)))

Droga, vou ter que apagar minhas mensagens novamente, vamos falar melhor sobre bai))))

 
emotraid:

Droga, teremos que apagar os posts novamente, vamos falar melhor sobre bai))))

E o bai? ))) É fácil empurrar o chinelo para cima ))))
 
artikul:
E sobre a bai )))) Eu posso empurrar o chinelo para cima )))))

Eu não preciso de um chinelo, preciso de uma grande mudança para 1.31 ou superior e estarei OK))))
 
emotraid:

Eu não preciso de um chinelo, preciso de uma grande mudança para 1,31 ou superior e serei tímido))))
Você vai nos dizer o que você vai comprar com seu primeiro grande lucro de boutique? )))
 
emotraid:

Eu não preciso de um chinelo, preciso de uma grande mudança para 1,31 ou superior e serei tímido))))

Sem volume, nem para cima nem para baixo. O espigão pode ir em qualquer direção.