[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 316

 
strangerr:

Você vê a vela de ontem no dia-a-dia?
e você viu a vela de 7 de outubro?
 
chepikds:
Estou vendo, não muito agradável para os touros, mas o que você pode fazer! Se você pegar de perto, é ruim, e se (alto+baixo)/2, é para cima...

O avô lembrou-se de dizer que estes indicadores são melhor calculados sobre duas velas.
 
margaret:
e você viu a vela em 7 de outubro?


Olhando o volume da vela de 7 de outubro em comparação com as velas anteriores e as de ontem:

 
margaret:
e você viu a vela em 7 de outubro?
Muito parecido com o de ontem) Olá!
 
strangerr:


Olhando o volume da vela de 7 de outubro em comparação com as velas anteriores e as de ontem:

Subjetivo a isto, sem consolidação antes do dia 7 e aqui está...
 
chepikds:
Muito parecido com o de ontem) Olá!
Olá! Muito parecido...
 

Dois fatores me confundem mais - os preços do petróleo e a declaração dos funcionários do governo francês, em outubro, de que o euro será 1,41 até o final do ano. Será que eles estão fora de contato com a situação?

 
dvs:

Dois fatores me confundem mais - os preços do petróleo e a declaração dos funcionários do governo francês, em outubro, de que o euro será 1,41 até o final do ano. Será que eles estão fora de contato com a situação?


Não, é só que o vinho francês é bom)))
 
dvs:

Dois fatores me confundem mais - os preços do petróleo e a declaração dos funcionários do governo francês, em outubro, de que o euro será 1,41 até o final do ano. Será que eles estão fora de contato com a situação?

Por quê? alguém?)) bem, exceto algumas pessoas que não podem ser trocadas)))))
 
strangerr:


Olhando o volume da vela de 7 de outubro em comparação com as velas anteriores e as de ontem:


Vemos, e depois? Explicar a situação.....