[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 226

 
emotraid:

Bem, já estou apostando 001, 0,1 já ganhou de volta, eles não me deixam ganhar um milhão até a véspera de Ano Novo))))

Mostre-me uma captura de tela do terminal.
 

Olá a todos ))))

Bem, não temos muito tempo para esperar pela marca de 1.2900. Você decide, eu vou comprar lá com uma pequena parada.

A única coisa a ter em mente é que, se o derramamento passar, a vela diária pode descer em um momento. Você pode pegar o preço para baixo, se tiver a sorte de chegar a 1.2870. Essa é uma entrada absolutamente fantástica)))).

No entanto, devemos lembrar também que se ultrapassarmos este nível, o EUR não contém mais nada e irá para 1,2630-1,2680. Quero enfatizar: sem parar e sem ressalto! Isso significa que a "espera" não funcionará aqui com certeza.

Portanto, vamos entrar no EUR em 1,2900-1,2870 com uma parada segura em 1,2857.

Caso a parada falhe, eu irei pessoalmente à venda sem pensar duas vezes. Vou jogar cheburashka aqui )))) Vou fazer um volume duplo ...

Feliz Comércio para todos !!!!

 
strangerr:

Mostre-me uma captura de tela do terminal.


Estou fechado agora.

com medo de se abrir

 
TEXX:

para que você precisa de um milhão? :))

eu compro o restaurante.
 
emotraid:


Estou fechado agora.

Tenho medo de me abrir


Qual é seu ponto de referência? Como você entra?
 
strangerr:

E pelo que você é guiado? Como você entra?

Eu desenho listras, as coloco em um pedaço de papel e faço minha mágica lá, não tenho sorte hoje, não consigo chegar na ata, tenho que esperar as horas para começar
 

os volumes de vendas foram reduzidos pela metade, portanto, cuidado camaradas.

 
solar:

os volumes de vendas foram reduzidos pela metade, portanto, cuidado camaradas.


É melhor mostrar uma foto aos camaradas))))
 
strangerr:

É melhor mostrar uma foto aos camaradas))))

Há.... É mais fácil de ver....
 

tenho dois mashes de 21 e 200 na hora e uma pilha de jurik e é isso.

última greve chamada 2950 - alvo 3168

último strike put 3200 - alvo 2893 / put 3150 - alvo 2873 / put 3100 - alvo 2852 / put 3050 - alvo 2829 / put 3000 - alvo 2804 / put 3150 - alvo 2776

todas as chamadas são cerca de 3160 em geral, a área chave é cerca de 2998 - 3015 qualquer coisa acima disso pode ser tomada como uma greve se houver um sinal, tiros abaixo disso