[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 224

 
dvs:

Boa noite a todos. Margaret, desculpe-me, você pode me dar uma idéia aproximada do que Draghi estará dizendo ao mundo amanhã? Só blá, blá, blá, blá ou há algo concreto?

Na base do gazebo,

há um bando de crianças,

Quem desenha um gráfico do euro,

Quem desenha os tapetes,

E um deles, que é muito esperto,

♪ E aquele que é tão esperto, tem todos perguntando ♪

- Nanny, Nanny, Tio Draga,

O que ele vai dizer amanhã?

- Talvez ele diga algo sensato,

Talvez ele volte a mentir...


)))

 
Vizard:

história para dormir...


Este já foi lido para nós))))

 
O garoto está no FOREX e não pode se afastar do computador. Seus pais chamaram um médico. O médico o examinou e disse:
- Ele tem que ser tratado!
Os pais:
- Como?
- À moda antiga... com cigarros, bebidas, garotas...
 

Margaret, e quanto ao Senado, não é tão sério assim?
Quando eles vão reduzir seus apetites (não sob Obama), isso não vai durar para sempre, vai? Em algum momento, ela vai estourar.

 
strangerr:


Este já foi lido para nós))))


Amanhã é um dia movimentado em termos de carga de notícias... portanto, uma boa chance de se instalar em...
 
margaret:
O garoto está no FOREX e não pode se afastar do computador. Seus pais chamaram um médico. O médico o examinou e disse:
- Ele tem que ser tratado!
Os pais:
- Como?
- À moda antiga... com cigarros, bebidas, garotas...

Eu me lembro de mim mesmo)) Claro que não fomos ao médico, mas brigamos o tempo todo com a garota por causa do Fora))
 
Sdimm:

Margaret, e quanto ao Senado, não é tão sério assim?
Quando reduzirão seus apetites (não sob Obama), isso não durará para sempre? Em algum momento, ela vai estourar.

Ainda é o mesmo com o Congresso.... na próxima semana vamos senti-lo.
 

O super comitê parece ter falhado e agora eles estão enfrentando o sequestro automático, mas quando.

 

É hora, hora de sair do pátio:

O primeiro sino

 

Eu não aconselharia a compra das euras, mas o ouro está quase pronto: