[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 217

 
Olá a todos, Rekker não fiquem nervosos))
 
solar:

Ontem os gatos foram estrangulados, estrangulados... estrangulado estrangulado estrangulado estrangulado estrangulado estrangulado

Não, eu vejo o Raker's vivo )))))))))))))))
 
5drakon:
Não, estou olhando para o Raker vivo )))))))))))))))

 
E sugeri à Matemat que transferisse a filial para o mql5. Ele é silencioso, aparentemente ele não trabalha lá))))
 
OlegTs:
E sugeri à Matemat que transferisse a filial para o mql5. Ele é silencioso, aparentemente ele não trabalha lá))))

Todos eles nos banirão em um dia)))). Eles vão começar a dizer quem bebeu o quê ontem e para onde ir e seus moderadores terão um ataque cardíaco)))))).
 
strangerr:

Seremos todos proibidos em um dia lá)))) Quando começarem a dizer quem bebeu o quê ontem, para onde ir, seus moderadores terão um ataque cardíaco))))

Certo. E isto é uma democracia. É uma grande caixa de areia.
 
strangerr:

Seremos todos proibidos em um dia lá)))) Eles vão começar a dizer quem bebeu o quê ontem e para onde ir, assim seus moderadores terão um ataque cardíaco))))

E levaremos Matemat conosco)))) Ele é gentil, e um pouco de vibrar é permitido).
 
strangerr:

Seremos todos proibidos em um dia lá)))) Eles vão começar a dizer quem bebeu o quê ontem, para onde ir, assim seus moderadores terão um ataque cardíaco))))
Sim, precisamos cuidar do Matemat, Deus proíba que outra pessoa assuma este ramo ...
 
OlegTs:
Sim, Matemat deve ser cuidado, Deus proíba que outra pessoa assuma este ramo...

Não foi cuidado, desapareceu em algum lugar))))
 
OlegTs:
Sim, Matemat deve ser cuidado, Deus proíba que outra pessoa assuma este ramo...

Eu não lhe disse para não fazer alarde? Agora eles vão colocar outro administrador no comando. Metade deles irá para o clube de telepatas, a outra metade para a casa das bananas.