[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 127

 
s_aullma:

http://www.dvdvideosoft.com/products/dvd/Free-YouTube-Download.htm

Eu uso este aqui


Obrigado.
 

Aqui está:

Alguns bancos centrais na Europa já começaram a se preparar para o colapso da zona do euro e, portanto, para o colapso da união monetária existente.

As primeiras indicações são que os bancos centrais europeus estão considerando ressuscitar as moedas que não foram impressas desde que o euro foi colocado em circulação.

 

Comprou um pouco de ouro

 
margaret:
o colapso da união monetária existente.


Então a UE vai ser enterrada em breve????
 
andreika:
então o eurow vai ser enterrado em breve????

Eu escrevi acima que isso é besteira....

Se você me perguntar, eles já teriam levado à paridade a esta altura, eu tive um problema durante um ano e meio...., mas não, tem sido acima de 1,3 por quase um ano

 
andreika:
Então o eurow será enterrado em breve????

esta notícia é antiga (a margaret não teve tempo de postar intraday) já foi jogada :))))
 
margaret:

Eu escrevi acima que isso é besteira....

Parece-me que a esta altura já teria sido levado à paridade, tive um adiamento de um ano e meio....


é assim que você trabalha globalmente????(1:1)
faça uma reverência a você!
 
Muito provavelmente amanhã na sessão chinesa e européia continuaremos a cair um pouco e depois voltaremos para comprar
 

Veja você mesmo, uma gama realmente ampla e plana. Há um indicador de tendência chamado Bollindger Bands que determina a direção e mostra um movimento horizontal.


 

A libra voltou para casa - fim do filme. (Quem sobreviveu ao dinheiro - lucros!)