[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 320

 
SProgrammer:
Em 22 minutos, está em todo o lugar. Além de Reshetov, ele também colocaria uma parada de 1,6. :)
O que há de errado com minha parada? Está nas alturas diárias.
 
Reshetov:
O que você não gosta na minha parada? Está abaixo da alta diária.

Não, não é. Todo mundo gosta.

 

A notícia está lançada. Estamos aguardando a reação. As coisas não parecem estar indo bem para os EUA.

 

Então, estamos nos preparando para comprar? a foto mostra um conjunto de paquímetros.

 
SProgrammer:

A notícia está lançada. Estamos aguardando a reação. As coisas não parecem estar indo bem para os EUA.



Tão para baixo))))
 
strangerr:

Tão para baixo))))
:) Ainda há 3021 a caminho. :)
 
strangerr:

down))))


Down Down ))))

E você está 100% certo sobre os leitos de sementes, querido estranho ))))

E sobre as aulas perdidas... nnda, a tendência é para baixo, é por isso que gosto tanto deles, os calções...

e se ele subir, vou adorar os longos...

não era o momento certo )

 
strangerr:

down))))


Down Down ))))

E você está 100% certo sobre os leitos de sementes, querido estranho ))))

E sobre as aulas perdidas... nnda, a tendência é para baixo, é por isso que gosto tanto deles, os calções...

e se ele subir, vou adorar os longos...

não era o momento certo )

 
Galina:


Down Down ))))

E você está 100% certo sobre os leitos de sementes, querido estranho ))))

E sobre as aulas perdidas... nnda, a tendência é para baixo, é por isso que gosto tanto deles, os calções...

e se ele subir, vou adorar os longos...

não era o momento certo)


Madame Galina, talvez seja hora de tapar os calções?))

Estou lhe dizendo imediatamente, é uma demonstração, mas eu abri a mesma na conta real, deslizei 1.3006. Posso vê-lo melhor aqui.

 
Meu telefone não liga, liguei para o centro de serviço e me disseram que meu telefone (smartphone) tinha perdido a bateria - quase caí de rir... Eu disse, como faço para acordar? Eles me disseram para ir visitá-los ...