[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 304

 
margaret:

A julgar pelo fórum, aqui só há profissionais milionários e não estou à altura deles... Não posso trabalhar em três gráficos, assistir e ler as notícias e me comunicar em um fórum...

Os ricos têm seus próprios caprichos ))))
 

O BCE forneceu 523 instituições de crédito da zona do euro com empréstimos de 3 anos, totalizando 489 bilhões de euros a uma taxa fixa de 1%.

A maioria dos analistas, havia assumido que os bancos receberiam menos - cerca de 300 bilhões de euros. Os empréstimos estão programados para reembolso em janeiro de 2015 - o Banco Central Europeu está emprestando ao setor bancário da região por um período tão longo pela primeira vez.

O BCE também realizou outro leilão hoje, no qual 72 bancos receberam 29,74 bilhões de euros a uma taxa fixa de 1% ao ano. O financiamento foi concedido por 98 dias e deve ser reembolsado em 29 de março de 2012. O regulador satisfez todas as solicitações apresentadas na íntegra.

No UBS eles dizem que embora os bancos europeus possam agora respirar de alívio, as perspectivas a longo prazo para o setor financeiro da União Monetária não melhoraram. Após o anúncio dos resultados do leilão, a moeda européia renovou uma alta semanal em relação ao dólar, subindo para uma marca de US$ 1,3200, após o que voltou aos níveis da zona de US$ 1,3090. O banco acredita que uma correção tão curta no par EUR/USD poderia significar que o euro fraco não é um reflexo dos problemas da zona do euro, mas uma maneira de resolvê-los .

 

margaret,E

"O Banco Central concedeu a 523 instituições de crédito da zona do euro empréstimos de 3 anos totalizando 489 bilhões de euros a uma taxa fixa de 1%".

... IMPRESSO...??

 
lotos7:

margaret,E

"O Banco Central concedeu a 523 instituições de crédito da zona do euro empréstimos de 3 anos totalizando 489 bilhões de euros a uma taxa fixa de 1%".

... IMPRESSO...??

que é de reservas...?

Quanto à renovação do lado negativo, os fabricantes de ondas estão dizendo que haverá um aumento para 1.3220 e depois um deslizamento para 1.2850 e daí um aumento para 1.36-37

 
margaret:

A julgar pelo fórum, aqui só há profissionais milionários e não estou à altura deles... Não posso trabalhar em três gráficos, assistir e ler as notícias e me comunicar no fórum.

Quanto às questões acima ... o mercado é fino - repito pela enésima vez, portanto os movimentos são voláteis, sobre esta notícia (o BCE forneceu 489 bilhões de euros em uma nova operação de refinanciamento de 3 anos - subiu, sobre isto (- As estatísticas confirmaram que a Itália já está em recessão. Dados finais do PIB italiano para o terceiro trimestre: -0,2% q/q, +0,2% y/y + downgrade) - caiu


Estou lhe dizendo que devemos escrever o índice (número de páginas / número de posts)*-1 = volatilidade do mercado, mas o datafeed precisa descobrir como fazer isso .
 
Quanto mais água, mais você pode ver que os membros do fórum não estão se entendendo... Comece a criticar... Comecei a fazer perguntas. As pessoas estão com raiva. Enquanto você está ofegante, outros estão ganhando dinheiro. É melhor oferecer sua versão de eventos. Caso contrário, você se reúne como hienas e espera que alguém morra e talvez consiga alguma coisa.
 
trump:
Quanto mais água, mais você pode ver que os membros do fórum não estão se entendendo... Comece a criticar... Comecei a fazer perguntas. As pessoas estão com raiva. Enquanto você está ofegante, outros estão ganhando dinheiro. É melhor oferecer sua versão de eventos. Caso contrário, você se reúne como hienas e espera que alguém morra e você terá algum.

Não se preocupe, é uma visão comum aqui))))
 
5drakon:
Sim, sim, eles estão apostando em dinheiro com seus lóbulos sem uma pausa, até mesmo )))))) estou fora.

Na hora certa.
 
5drakon:
Sim, sim, eles estão apostando em dinheiro com seus lóbulos sem uma pausa, até mesmo )))))) estou fora.
Vamos, )))) Entre nas compras ))))) Vai ser divertido ))))
 
artikul:
Vamos, )))) Levante-se para fazer compras )))) Vai ser divertido ))))
ainda sem pivô :((