[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 293

 
margaret, acho que é possível e são necessários dias 5-6 para testar o mínimo anual com o euro e o cabo.
 
Parece que os touros tiveram seus chifres arrancados neste flat)))) Provavelmente descendo ))))
 
Não haverá um entusiasta )))) Despejado ))))
 
5drakon:
Agora, os olhos de guta vão acrescentar-lhe.
Por que tanto alvoroço, há ursos do norte. Eles vivem no norte. Como o Norte.
 
Merda ))))) O mercado é muito fino, tudo pode acontecer )))) Então vou para a CU e para a cama )))) Tchau a todos ))))
 

Não consigo dormir hoje à noite))))

 
5drakon:
é claro onde você vai pegar os lucros
Na vara vermelha )))) A propósito, é muito legal. Eu estava prestes a fechar o terminal quando recebi um ressalto reverso e um sinal de compra. Eu fechei rapidamente todas as vendas e esperei por Tóquio. Eu pensava que não havia ninguém aqui). Pensei que ninguém estava aqui ))))
 
artikul:
Na vara vermelha )))) A propósito, é engraçado como isso acabou. Eu estava prestes a fechar o terminal - bam, re-inicialização e um sinal de compra. Eu fechei rapidamente todas as vendas e esperei por Tóquio. Eu pensava que não havia ninguém aqui). Pensei que ninguém estava lá))))
NÃO ESTAMOS LÁ))))
 
Fechar ))))
 
artikul:

Não consigo dormir hoje à noite))))


artikul me diga onde posso conseguir um destes EGENs? Há uma versão do Inspetor, pesquisada no Google para esta, sem capturas.