[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 292

 
Margaret, como você vê a situação na UE e no cabo... Acho que eles estão a caminho da baixa anual....
 

===========

A pedido dos trabalhadores do mercado cambial Forex - estou colando um gráfico da média plurianual (5-15-25) das tendências sazonais do par AUDUSD de acordo com a versão do site da MSI - a seta mostra o movimento de 19 de dezembro a 2 de janeiro:

 
lotos7:
Margaret, qual é a sua opinião sobre a UE e o cabo... Acho que eles estão a caminho da baixa anual....
Não estou interessado no cabo ultimamente. E a ue ainda olha com o direito de um aumento corretivo, o gráfico que publiquei anteriormente.... O euro tem 8 dias úteis até o Ano Novo, por isso tenho dúvidas de que ocorram mudanças globais... Embora no ano passado o euro subiu de repente na véspera do Ano Novo, mas depois tinha boas perspectivas e agora a situação ainda não está clara ... Descobri também que o BCE vai baixar as taxas de juros em 25 bp em 12 de janeiro (pela primeira vez na história). - Isto refletirá, consequentemente, negativamente sobre o Euro. Em geral, até que o resultado do plano de resgate seja visto, os tops não serão atualizados, o que não acontecerá antes de junho... Então vamos continuar a corrigir e deslizar para baixo, e depois decidiremos...
 
Posicionando-se para a decolagem ))))
 
1/3080-1.3250 imh.
 
5drakon:
enquanto há algo de nervoso acontecendo
Sim, )))) Os touros estão procurando uma barra de apoio ))))
 
5drakon:
você tinha um sinal
Não )))
 
5drakon:
Vamos continuar tremendo para a Ásia?
No gráfico atual o movimento ascendente deveria idealmente começar do nível 1,30691, se houver uma confirmação))))
 
5drakon:
Vejo porque você fuma tanto ))))
Por que )))) Se um redesenho acontecer, eu já pensarei de outra forma )))) Casos perfeitos acontecem, mas não com freqüência )))
 
5drakon:
reduz o triângulo onde a pergunta será disparada
Sim, )))) Todos redesenhados ))))