[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 289

 
artikul:
Ouça as notícias - faça o oposto ))))
Na verdade, é uma tomada de lucro, a Europa está deixando o mercado, e o mercado de skc é fino, por isso é assim que está caindo...
 
Estou de cabeça para baixo..... Permanente....
 
margaret:
Na verdade, é a obtenção de lucros, a Europa está deixando o mercado e o mercado de skc é fino, então é assim que está caindo....
É claro, é claro )))) Foi exatamente isso que eu pensei ))))
 
artikul:
Ouça as notícias - faça o oposto )))) O principal é lembrar após o fato de que a tendência é descendente ))))
Sempre digo que a tendência é descendente... Eu disse que íamos para a paridade... Não há simplesmente lugar para cair sem uma correção, o que eu também disse mais de uma vez.... Estou olhando para os gráficos globais, não para os gráficos de minutos.
 
 
margaret:
Que a tendência é descendente, continuo a dizer... Eu disse que estávamos caminhando para a paridade... Não há lugar para cair sem uma correção, como também já disse mais de uma vez.... Estou olhando para os gráficos globais, não para os gráficos de minutos.
Não fique triste )))) Não vejo seus gráficos e tendências globais nas atas ))))
 
margaret:
Que a tendência é descendente, continuo a dizer... Eu disse que estávamos caminhando para a paridade... Não há lugar para cair sem uma correção, como também já disse mais de uma vez.... Estou olhando para os gráficos globais, não para os gráficos de minutos.
...grande análise...
 
artikul:
Não fique triste ))))) Não consigo ver seus gráficos e tendências globais nas atas ))))
Meus pêsames a vocês...
 
lotos7:
...grande análise...

Paciente para dar alta!

)

 
solar:

Nada de mais. Não é possível prever o preço (imho), só é possível fazer várias aproximações quando estou fazendo uma pesquisa. )))) então não acredite ))))
hmm!