[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 283

 
emotraid:

eles estão dando salsichas e queijo?

depois de nuyurk... Eu não acho que...
 

 
RekkeR:

O que é o desenho animado?

O azul é o brilho do Norte? )))


nada de mais. É impossível prever o preço (imho) só é possível fazer várias aproximações. quando eu não faço nada além de fazer nada. )))) então não acredite ))))
 
solar:

Nada de mais. Não é possível prever o preço (imho), só é possível fazer várias aproximações quando estou fazendo uma pesquisa. )))) então não acredite ))))

Certo, você só pode ver que vai subir ou descer num futuro próximo, e o quanto é impossível de prever, então você só tem que observar seu comportamento. Essa é a razão pela qual eu coloquei o avô)))) Sim, os níveis são lindos, eles funcionam lindamente, a história é linda, mas quem pode dizer - o que diabos é necessário para isso?)))
 
emotraid:

Eles estão distribuindo salsichas e queijo?

pão ralado ))))
 
Sobre a divergênciadiária, a divergência em alta parece estar começando a se resolver
 
Honestamente vendido um pouco dos níveis atuais, à espera de posições para desenvolver....
 
nikelodeon:
Honestamente vendido um pouco dos níveis atuais, à espera de posições para desenvolver....


Inútil, não suportava a correção, estava postando no MT5:

 
Está tudo bem, o principal é rolar no tempo.... A fechadura estava bem colocada, apesar de ter virado com um sinal de menos. OK!!!!!
 
emotraid:

Eu tenho uma oferta em 1.3150 ))))

Por que eu deveria esperar, por que devo colocar pingentes, especialmente contra a tendência?