[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 138

 
artikul:
Aposto que você também confia em seus sinais )))) Então, negocie por eles)))) Em TA você pode sempre encontrar duas opiniões opostas e fundamentadas sobre a mesma situação de mercado)))) Minha opinião pode ser útil apenas para aqueles que têm a mesma opinião a partir deste fio)))

Eu não estou sendo brincalhão.
 
emotraid:

não negocie sem mim))))) Eu serei rápido

Onde estaríamos sem você? ))))))

não há ninguém para mover o mercado sem você.

 
A Europa chegou, agora eles vão fazer um recuo.
 
Vendido ))))
 
strangerr:
A Europa chegou, agora eles vão fazer um recuo.
Comprado em. Ou ainda não havia sinal?
 
artikul:
Vendido ))))

Acho que é apenas um revés.
 
emotraid:


Eu li - divergência, até agora eu não consegui tirar nada dela, abri outra

Vou entregar as tiras, não negociem sem mim))))) Eu serei rápido


))))))))))))))

Flubbing? Eu não deveria ter lhe mostrado este fórum, você vai torturar os tios sérios. Vejo vocês amanhã. E ligue os 100.

Eu ficaria feliz em conhecer qualquer comerciante de Samara. Terei o maior prazer em conhecê-lo pessoalmente. Amanhã à noite irei à Rússia! Para sempre :)))))))))

 
Larisa:


))))))))))))))

Flutuando? Eu não deveria ter lhe mostrado este fórum, você vai torturar os tios sérios. Amanhã estarei em minha casa o dia todo. E ligue os cem.

Cavalheiros comerciantes, se houver os de Samara, escrevam pessoalmente, terei o prazer de me encontrar pessoalmente. Terei o maior prazer em conhecê-lo pessoalmente. Amanhã à noite irei à Rússia! Para sempre :)))))))))

Onde estava este, se não é um segredo?
 
Apenas uma rechaçada você diz) Da última vez que a notícia sobre os rendimentos dos títulos italianos também saiu - o euro subiu um pouco.
 
Larisa:

Cavalheiros comerciantes, se houver algum de Samara, por favor entrem em contato comigo pessoalmente, terei o maior prazer em conhecê-lo pessoalmente.

E sobre seu marido ???))