[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 137

 
emotraid:

Eu li - divergência, até agora eu não consegui tirar nada dela, eu abri outra


E eu fechei))))

 

Um retrocesso:


 
strangerr:


E eu fechei))))


Em vão deve aguentar até 32,60, de lá para comprar com uma pequena parada
 
dentraf:

Em vão devemos segurar até 32,60, depois comprar de lá

Já estou esperando por uma compra com uma parada em 1.3261, mas ainda não.
 
strangerr:

Já estou esperando por uma compra com uma parada em 1.3261, mas é muito cedo.

agora os impacientes estão comprando, então eles vão nos levar para baixo e comer suas paradas)))))) tempo estimado de baixa em 2 h
 
dentraf:

)Aqueles que não são pacientes estão comprando agora, eles nos farão descer e comer suas paradas))))))

O que a paciência tem a ver com isso? ))) O sistema já deu três sinais de compra )))) Só de olhar para eles? )))

 
artikul:

O que a paciência tem a ver com isso? ))) O sistema já deu três sinais de compra )))) Só de olhar para eles? )))


se seus sinais funcionarem, você pode me dizer? ))))))))))
 
dentraf:

se seus sinais funcionarem, você pode me dizer? ))))))))))
Eu aposto que você também confia em seus sinais)))) Então, negocie por eles)))) Se você opera na mesma situação de mercado você sempre pode encontrar duas opiniões opostas e fundamentadas :)))) Minha opinião pode ser útil apenas para aqueles que têm a mesma opinião deste ramo))))
 

Hmm... Todos os pontos baixos da cascata são perfeitos neste momento. E uma diva.

Às vezes surpreende o horário e faz você pensar. Realmente, o que pensar - falta imaginação.

 
dentraf:

se seus sinais funcionarem, você pode me dizer? ))))))))))

Eles o farão.