[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 32

 

obrigado a todos vocês pelas felicitações. !!!!
agora onde posso encontrar dinheiro para fraldas??????????
Wheezy

 
andreika:

obrigado a todos vocês pelas felicitações. !!!!
agora onde posso encontrar dinheiro para fraldas??????????
Wheezy


Pelo menos uma cerveja para começar))))
 
andreika:

e minha segunda filha nasceu às 17h00, horário de Moscou (a primeira tem 4,5 anos de idade).

estou feliz e já bêbado como um piano. hurrah camaradas. hurrah!!!!!!! lucros para todos os incomensuráveis....

oooo!!!!! Sincero felicitações!

Tive um bebê há pouco mais de um ano, às 11h05. Então às 11:10 eu já estava bêbado, depois bebi no trabalho, depois bebi a caminho dos meus sogros, depois dos meus sogros, depois a caminho de casa...

Era ruim pela manhã, mas tão bom!!!

 
strangerr:

Pelo menos uma cerveja para começar))))

Ontem bebemos conhaque em casa de parentes". hoje é um pub, amigos e uma boate. (para o próximo ano e meio)
 
andreika:

Já comi conhaque em casa dos meus sogros ontem. Esta noite são bebidas, amigos e uma boate. (para o próximo ano e meio)
obter mais ..... três .... nove..... e assim por diante ))))
 

Parabéns! Não exagere, comemorar não vai mudar nada. Você é um pai quadrado, aceite-o.

Boa saúde para as crianças e para a mãe.

 
Dersu:

Parabéns! Não exagere, comemorar não vai mudar nada. Você é um pai quadrado, aceite-o.

Boa saúde para as crianças e para a mãe.


Primeiro os calcanhares, depois as mãos, depois cada dedo.
 
Kitsan:

Este pensamento veio à mente:

Eu li outros fóruns e sempre há alguém lá despejando um depósito. Neste fórum, em particular neste tópico, por todo o tempo que me lembro que ninguém disse "eu perdi", etc. Parece que todos que se comunicam aqui fazem parte dos 5% que estão constantemente puxando os outros 95% (estatísticas aproximadas).


Eu despejo regularmente a demo para que haja alguns deles, é um campo de teste para experiências, como teste de colisão: se você não bater o carro, não saberá para que serve. Outra coisa é uma verdadeira demonstração, yah, yah, até agora não houve um único dreno.
 

E todos os cinco estão aqui, o resto está lá...

Lentamente todos se moverão para cá e o câmbio "marcará suas almas".

 
nikelodeon:


Acredite ou não, mas estamos no meio de um canal, portanto haverá incerteza na abertura, até que o plano de resgate do euro seja anunciado. A propósito, alguém sabe que horas vai ser em Moscou? Temos que sentar na cerca até que o novo nível seja alcançado e vamos para cima ou para baixo..... E então, na abertura do mercado, vai ser um mercado acidentado. Muito provavelmente haverá um bitcoin e eles decidirão sobre a continuação do movimento da taxa de câmbio.....

Idealmente, deveria subir e depois falhar - para formar a base para o crescimento contínuo...