[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 13

 
Quem negocia em ouro ...captura para venda .
 
O euro está tramando algo... Vai explodir em breve.
 
s_aullma:
Strangerr vai me corrigir, se alguma coisa. Mas eu acho que foi uma tentativa mal sucedida de empurrar para baixo.

Há muito tempo eu tenho dito que esta semana é uma pausa, pelo menos a médio prazo.
 
strangerr:

Há muito tempo eu tenho dito que esta semana é pelo menos uma pausa a médio prazo para cima.
a seguir. Hi.
 

Gente!

Não me ofereça nenhum lixo. Sou um comerciante profissional com uma grande experiência e muito dinheiro sob gestão. Eu posso facilmente determinar a rentabilidade de qualquer estratégia.

Você só deve me escrever se você for um profissional.

 
albatros:

Gente!

Não me ofereça nenhum lixo. Sou um comerciante profissional com uma grande experiência e muito dinheiro sob gestão. Eu posso facilmente determinar a rentabilidade de qualquer estratégia.

Você só deve me escrever se você for um profissional.


Você está escrevendo no tópico errado - FOREX - Tendências, Previsões & Conseqüências...
 
albatros:

Gente!

Não me ofereça nenhum lixo. Sou um comerciante profissional com uma grande experiência e muito dinheiro sob gestão. Eu posso facilmente determinar a rentabilidade de qualquer estratégia.

Você só deve me escrever se você for um profissional.


E seu avatar faz você parecer um petroleiro !!!!!! :)))))))))))))))0
 
albatros:

Gente!

Não me ofereça nenhum lixo. Sou um comerciante profissional com uma grande experiência e muito dinheiro sob gestão. Eu posso facilmente determinar a rentabilidade de qualquer estratégia.

Só escreva para mim se você também for um profissional.


Você está blefando))))

Você está aqui há alguns meses, talvez um ano, não mais.

 

A marcação é de Wozny. Eu o roubei de outro fórum.


 

albatros:

O 777 está de volta?