[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 6

 
yosuf:
Estou surpreso com a persistência dos comerciantes que não reconhecem leituras indicadoras, pelo menos no nível das pré-posições, eles preferem adivinhar pela borra de café.


Estou surpreso com a persistência dos comerciantes que não reconhecem as leituras dos indicadores pelo menos no nível das pré-posições).

 
Não me importa quem joga o quê, desde que isso o ajude.
 
yosuf:
Estou surpreso com a persistência dos comerciantes que não reconhecem leituras indicadoras, pelo menos no nível das pré-posições, eles preferem adivinhar pela borra de café.

Não temos nenhum conhecimento das leituras (quando seu indicador apareceu - nós o observamos atrasado). Até o momento, 1,3449, se ele quebra, então 3430.
 
Tantrik:

Não tinha conhecimento das leituras (quando seu indicador apareceu - assistiu ao seu atraso). Até o momento, 1,3449 se quebrar 3430.


3435-39, repartição - 3330.

 
estranha... aos 3330 é que, quais são os volumes... se você não pudesse colocar em duas palavras...
 
yosuf:
Estou surpreso com a persistência dos comerciantes que não reconhecem leituras indicadoras, pelo menos no nível das pré-posições, eles preferem adivinhar pela borra de café.

https://www.youtube.com/watch?v=P0sgNx2zUVE agora eles têm (18) e (n=n)
 
lotos7:
estranha... no 3330 é que, quais são os volumes... se você não poderia dizer isso em duas palavras....

Quem as mantém lá não me diz nada))))
 

O avô Gann é lembrado )))) Ele quer descer hoje, mas não pode )))) Vamos ajudá-lo ..... 60 graus de nível significativo .

135 também.

O roteiro é chamado Gann_levels_v3.mq4 e Gann_time_peakUP.mq4 em kodobase.

 
-DEN-:
Não me importa quem joga o quê, desde que isso o ajude.
A idéia mais inteligente que tive o dia todo )))) Especialmente porque não há coisas boas suficientes para todos de qualquer maneira, e a mesma coisa não ajudará a todos). Eles até fazem remédios especiais para negros )))).
 
O franco escapou das garras do jacaré, agora cabe à euras......