[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 10

 
strangerr:



nascemos para tornar um conto de fadas realidade (anteontem))))

mas à noite, é perlos...

 
Vizard:


nascemos para tornar um conto de fadas realidade (anteontem))))

mas à noite, é perlos...


kinda))))

 
strangerr

Qual é este indicador interessante que você tem?
 
strangerr:


Mais ou menos.))


por que você está mostrando os volumes? e como você negociou sem eles eu me pergunto.... há algumas coisas que você não deveria mostrar...
 
Vizard:

por que você está mostrando os volumes? e como você comercializou sem eles antes de eu me perguntar.... há algumas coisas que você não deveria mostrar...

Talvez você esteja certo, mas eu os coloco na tabela à mão e eles mudam o tempo todo.
 

a diversão começa hoje às 17:30 h
ocupem seus lugares no auditório ))))

17:30 EUA Salário médio Nov 0,2 % m/m 0,2 % m/m
17:30 EUA Semana média de trabalho Nov 34,3 h 34,3 h
17:30 EUA Número de empregos não-agrícolas Nov 80k 122k
17:30 EUA Taxa de desemprego Nov 9 % m/m 9 % m/m

 

Mostrei meus pedidos em aberto no iene e na libra, ele aprovou graciosamente, eu vendi. E ele diz que agora o euro vai se assemelhar ao franco com suas intervenções repentinas, como a agonia do euro levará 5-6 anos (na melhor das hipóteses, se não 2-3 anos) e este cadáver deve ser alimentado. Quem me dera saber quando essas intervenções estão chegando :)))

 
Vizard:

a diversão começa hoje às 17:30h.
ocupem seus lugares no auditório ))))

17h30 EUA Salário médio Nov 0,2 % m/m 0,2 % m/m
5:30 USA Média da Semana de Trabalho Nov 34,3 hrs 34,3 hrs
17:30 USA Folha de pagamento não agrícola Novembro 80 hrs 122 hrs
17:30 EUA Taxa de desemprego Nov 9 % m/m 9 % m/m


Isto é, podemos descansar até a noite?))) Não haverá movimento?
 
OlegTs:

Então você pode descansar até a noite?))) Não haverá trânsito?

Sim... bem, presumivelmente, é claro...
 
Larisa:

Mostrei meus pedidos abertos no iene e na libra, ele aprovou misericordiosamente, eu vendi. E ele diz que agora o euro vai se assemelhar ao franco com suas intervenções repentinas, como a agonia do euro levará 5-6 anos (na melhor das hipóteses, se não 2-3 anos) e este cadáver deve ser alimentado. Quem me dera saber quando essas intervenções estão chegando :)))


e o marido que ... e quanto está no mercado? concordo cerca de 3-5 anos ... é assim que vejo as perspectivas para o euro ...