[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 9

 
Reshetov:
Por que diabos você estaria contra isso? Eu tenho um buy-in.

sobreviverá até o final do ano! compre a 37 talvez....
 
Tantrik:
o euro está sendo puxado para cima - contra a corrente.
Parece que está prestes a ser puxado para 1.356
 
-DEN-:
Parece que está prestes a ser puxado de volta para 1.356

Os castiçais de crescimento são um pouco planos, longos m5 como porções estão entrando, mas caindo naturalmente sob seu próprio peso.
 
Reshetov:
Os líderes do euro juram e prometem que a UE sobreviverá até o final do ano, ou seja, enquanto a liquidez permitir viver da dívida.

3 a 5 anos o euro ainda existirá...então ele desaparecerá...a moeda é mais política...menos se pensou na economia quando ela foi criada...
 

Gunn deu certo (no máximo, até 5,12 pode sinalizar, mas é improvável que se desprenda até 1,37+):

Agora até 15,12

Em ouro, eu já traçava o perfil da metade das posições (estava nas baías como eu pensava no início da semana). O EUR está salgando e salgando enquanto há tal oportunidade (meu prazo é de um mês).

 

Informações para reflexão:

O franco está indexado ao euro ;-)

 
https://www.youtube.com/watch?v=Wgh5kUwLkSs para os interessados em motores Gunn
 

Rebus)))

 
strangerr:

Rebus)))


Sim rebus não é ruim))))))))) Estou no nível 1.3440 . E alvos muito tentadores com pequenas paradas.
 
dentraf:

Sim o rebus não é mau))))))))) Estou no nível 1.3440 . E alvos muito tentadores com pequenas paradas.