Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 22

 
lizzavet:

Bem, você o fará. Eu sou o epítome da modéstia e da inocência).
Quem é "o epítome da modéstia e da inocência", o homem pervertido peludo, ou a garota da foto?
 
É isso - você não pode escrever um graal de graça agora.
 
lizzavet:

Eu também posso me levantar direito. http://saveimg.ru/show-image.php?id=e0d9e6e8e1212c5d270415f748a111ab


Por que se levantar direito quando se pode fazer isso como na foto anterior) mas é preciso dar a volta.

Bem, isso tira a mente da ciência(((.

 
trol222:


Por que flat, quando se pode fazer como na foto anterior) só é necessária uma inversão de marcha.

Bem, isto tirou a mente da ciência((((.


Há o do ano passado) Guarde-o em seu bolso.
 
lizzavet:

Há o do ano passado. Guarde-o em sua caixa de entrada.


Vamos lá)))))) foi uma piada, mas ainda é agradável)))) mas a roupa interior como não parece esteticamente agradável, deveria ser algo apertado, mas parece um homem que escreveu sobre hemorróidas - adivinhou)) 00

queimar mais)

 
Sim... O dinheiro em divisas se foi! E o gênio foi a algum lugar. Disse-me que o mercado foi tomado por robôs comerciais dotados de vontade e consciência e foi para a eternidade.
 
Olá a todos. Disse que há uma competição acontecendo aqui, pensou que era uma grande senhora com uma participação em Fort Knox, mas aqui estão algumas crianças da escola))))
 
strangerr: Pensei que fosse uma grande senhora com uma estaca em Fort Knox, mas aqui estão as crianças da escola))))
Homens gordos, gordos, peludos, mascarados de bonitos, dementes e inocentes estudantes.
 
lizzavet:

Há o do ano passado) Guarde-o em sua caixa de entrada.
e eu se você puder...
 
odiseif:
e eu se você puder ...

Aconselho contra isso)))) não é tão bom assim.

PS-menina, não se ofenda (se for realmente uma garota) - estou só brincando)