Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 19

 
lizzavet:


É uma imagem irrealisticamente perfeita.

Eu tenho este) http://saveimg.ru/show-image.php?id=3139af366e79aae4f6ffd25fb6a877b8


Estou tendo um ataque orgásmico! Estou começando a ter dúvidas. O que estou fazendo neste fórum? A que dediquei minha vida? Eu deveria ter me esforçado para namorar e criar felicidade com garotas como esta. E eu estou fazendo coisas tão estúpidas... robôs, algoritmos, bolas curvas, toda essa porcaria... É meio triste.
 
joo:
Uau! - Estou impressionado. Mesmo que o quadro seja real, a beleza é irreal.


Obrigado. (Risos) É um grande prazer) Mas essa foto é de uma semana atrás. Agora eu sou diferente. Meus cabelos mudaram. de ontem:

http://saveimg.ru/show-image.php?id=c0e0109ed214ed9c277b9cbf378f11c6

Em geral, eu gosto de Matemática, Física e Pascal, e claro MQL, então eu vou fazer Graal

 

E eu acredito no Graal. Meu irmão escreveu um conselheiro, que ganha cerca de 10-15% ao mês, mas ele nem sequer me fala sobre o sistema, nem mesmo uma dica(. E ele me viciou na programação.

Agora ele tem margem suficiente e está negociando futuros de moeda em câmbio. Eu seguirei meu próprio caminho. É extremamente interessante.

 
C-4:

Estou em um ataque orgástico! Todos os tipos de pensamentos começam a roer. O que estou fazendo neste fórum? A que dediquei minha vida? Eu deveria ter me esforçado para namorar e criar felicidade com garotas como esta. E eu estou fazendo coisas tão estúpidas... robôs, algoritmos, bolas curvas, toda essa porcaria... É meio triste.

Mmm... Por que meninas? Eu acho que é muito mais divertido fazer esta merda)
 
lizzavet:


E de qualquer forma, eu adoro matemática, física e Pascal e, é claro, MQL já, em breve eu vou começar a gratificar

É estranho ver tais hobbies em uma garota tão bonita. Não é melhor estar com rapazes, discotecas, festas, carros, roupas e música?
 
C-4: