[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 525

 
new-rena:
Isto é uma pechincha?


É o princípio de que sem um pedido de desculpas não haverá regateio, você terá que assumir a responsabilidade por suas palavras ou não haverá confiança e respeito por você.

Trabalhar em conjunto está fora de questão.

P/S/ Você realmente acha que pode ajudar? Você já foi abordado por alguém para obter ajuda? O que o faz pensar que sua ajuda é de todo necessária?

 
 
elmucon:



Nesta disputa de direita, você é o único que está no fim da linha. Esqueça - siga em frente.
 
DDFedor:
Nesta disputa de direita, você é o único que está no fim da linha. Esqueça - siga em frente.

Eu vou!
 
elmucon:

Eu o farei!
Boa sorte para você !
 
DDFedor:

Seu perfil é Strugatsky's "Monday Starts on Saturday" ?
 
elmucon:


Sinceramente - não tenho vontade de responder suas perguntas - especialmente depois do "Hitler". Eu, como judeu, fiquei muito ofendido com isso. Você nem sequer pede desculpas e continua a cutucar e a cutucar...

Portanto, não me faça mais perguntas, eu não lhe responderei mais ....

Um judeu muito respeitado e ressentido. Você deve ao menos lidar com a pessoa que lhe cutucou. :)
Quanto ao comércio no "forex", desejo-lhe sinceramente boa sorte, pois não vai durar muito.
 
OnGoing:
Será que o corretor na foto é tão ruim assim?
Tanto este como outros dois tinham duas outras histórias. Acabou-se de fechar o pedido sem qualquer aviso ou explicação. E havia um par cambial e um cadeado para futuros de moedas.
 
4x-online:
Um judeu muito respeitado e ressentido. Você deve ao menos lidar com a pessoa que estava lhe cutucando. :)
Quanto ao comércio no "forex", desejo-lhe sinceramente boa sorte, pois não vai durar muito.

Sim ... obrigado ...
 

Aqui vamos.... Estou no ponto de equilíbrio