[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 474

 
joo:

Bom dia, país!

Perdoe-me se eu ofendi alguém, não estou fazendo de propósito, estou sendo gentil.

Tudo bem. Argumentação é onde nasce a verdade:).
 
joo:

Bom dia, país!

Perdoe-me se fiz mal a alguém, não foi minha intenção, sou gentil.

Bem, eu fui atingido. E daí? Eu sou de pele grossa. Você é um porco-sauro por nada...

===
Viva, camaradas! 357 dias até o fim do mundo!

 
khorosh:
Entendo que você é um profissional em muitas áreas, se o câmbio é sua última esperança de ganhar dinheiro, caso contrário vá para a zona desabitada da Sibéria e crie:).

OK. Você precisa de uma análise de força da estrutura? - Estática, dinâmica. Cálculos de impacto?

Vou fazer esses cálculos para você, quase de graça. Seja bem-vindo.

Sou também um torneiro altamente habilidoso. Posso lhe mostrar, mas você terá que trazer o torno até mim.

 
Svinozavr:

Então eu me machuquei. E daí? Eu sou de pele grossa. Você é um porco-sauro por nada, não é?

Sinto muito.

 
joo:

Peço desculpas.

Andrei... Peço desculpas... ))) Tudo dentro do gênero.

De qualquer forma, esqueça!

 
joo:

OK. Você precisa de uma análise de força da estrutura? - Estática, dinâmica. Cálculos de impacto?

Vou fazer esses cálculos para você, quase de graça. Seja bem-vindo.

Sou também um torneiro altamente habilidoso. Posso lhe mostrar, mas você terá que trazer o torno até mim.

Não duvido, apenas encontro contradições lógicas em seu próprio raciocínio).
 
khorosh:
Não duvido disso, apenas encontro contradições lógicas em seu próprio raciocínio).

Estou falando sério. Você está ciente de que os mais difíceis, entre os tornadores, em termos de execução, são considerados moldes? E as pré-formas são as mais divertidas para mim, porque gosto de tarefas complexas, e as faço bem.

E por falar em velocidade, eu costumava ser capaz de triturar 250 parafusos M12 por turno, e todos eles passaram na inspeção de controle de qualidade. Isso lhe diz alguma coisa? Acho que isso não lhe diz nada.

Você sabe que na época soviética, o fator de segurança era de 10 ou até 20 vezes mais elevado nas máquinas de içamento? E por que tanto? - Você sabe por quê?

Quando eu disse que era um profissional em muitos campos, não estava mentindo. Cada um dos campos do conhecimento me alimentou, em seu tempo. E agora sou um comerciante profissional, e esta ocupação me alimenta.

Eu costumava dizer que uma pessoa deve entrar no comércio (ou qualquer outra coisa) profissionalmente, quando sua prosperidade depende totalmente dos resultados do comércio. É quando tudo vai dar certo e haverá lucro.

 
Feliz Ano Novo para todos!!! Boa sorte e alegria!!!
 
joo:

Você sabia que na época soviética eles costumavam ter 10 ou até 20 vezes o fator de segurança em seus guinchos? E por que tanto? - Você sabe?



Muito sábio, a propósito, também estou trabalhando em minha EA e o principal é a proteção contra a perda de dinheiro, quanto mais algoritmos melhor, levando em conta o caos no mercado, por isso uso isto como um ponto de partida.
 

Feliz 2012 para todos!!!

Você pode me dizer se alguém tem um Expert Advisor construído sobre os muwings(como o MT4 padrão) com arrasto embutido, stoploss e takeprofit?