[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 466

 
OnGoing:
Aldeões! Será que algum dia aprenderemos a ganhar dinheiro?)

Eu acho que levará mais de um ano, infelizmente(

 
khorosh:
Eu não estava perguntando sobre o prazo.
Desde 1999...) apenas olhando para o que está acontecendo)
 
7Konstantin7:

Aqui está mais.

Honestamente, você faz as contas. Você começa com 10.000.

Você tem 10 mil? Não. Você apostou 100 libras. Você sabe que está indo para o centavo. Você vai esperar 12 anos para fazer 300 de 100?)

Muito bem, você tem 10.000. Você vai colocá-los em uma marmota e esperar 12 anos para fazer 30.000 deles?)

Se a resposta é não a tudo, então os homens, de fato, como disse Peter, talvez seja melhor procurar em outra gaveta...)

 
OnGoing:

Honestamente, você faz as contas. Você começa com 10.000.

Você tem 10 mil? Não. Você apostou 100 libras. Você sabe que vai para os centavos. Você vai esperar 12 anos para fazer 300 de 100?)

Muito bem, você tem 10.000. Você vai colocá-los em uma marmota e esperar 12 anos para fazer 30.000 deles?)

Se a resposta para todos eles for não, então os homens, de fato, como disse Peter, talvez seja melhor procurar em outra gaveta?)

Não, é claro que é besteira :D

Estou apenas brincando)

 

Ainda assim, é interessante só para ver que tipo de coruja)...

Bem, você certamente pode ganhar algum dinheiro por chinelos brancos na sua velhice :D

 
Vejam meu post na página anterior, caras. Aí reside a resposta.
 
7Konstantin7:

Não, é claro que é mentira.

Estou apenas brincando)

É isso mesmo) Você precisa tanto não perder com agressividade, como não perder com não-agressivo. E nós precisamos de um lucro normal com um drawdown normal.

E para isso você não precisa perder seu tempo com ajustes, mas sim usar seu cérebro para fazer um re-desenho/refinamento radical.

 
OnGoing:

É isso mesmo) Você precisa não perder com agressividade e não perder com não-agressivo. E você precisa de um lucro normal com um drawdown normal.

E para isso você não precisa perder seu tempo se ajustando, mas sim usar seu cérebro para um re-desenho/desenvolvimento radical.

É claro)
 
OnGoing:

É isso mesmo) Você precisa não perder com agressividade e não perder com não-agressivo. E você precisa de um lucro normal com um drawdown normal.

E para isso você não precisa perder seu tempo se ajustando, mas sim usar seu cérebro para um re-desenho/desenvolvimento radical.

Diga-me, você vê um "camelo" no fio "imagens estéreo"?
 
Você se programa para dois anos de busca, e você está desperdiçando sua vida, eu prefiro fazer algo útil para as pessoas)