[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 184

 
OnGoing:
De forma alguma, o ónus é precisamente o obstáculo mais frequente. Já citei Einstein uma dúzia de páginas antes...)

Assim é lá, onde as estimativas quantitativas dão apenas resultados qualitativos (se eu entender...., porque você já está um pouco relaxado, entretanto ;) )..... não tente torcer - no comércio, como em muitas outras áreas, a estimativa de resultados usando álgebra está disponível com 100% de confiança e sem suposições, conjecturas, probabilidades e estatísticas ... ;) ....

E, também isto, um obstáculo muito maior é a falta de conhecimento e compreensão. Portanto, os "debunkers" estão basicamente desmascarando sua própria ignorância, mesmo que eles mesmos não percebam ;)......

 
VladislavVG:

É aí que as estimativas quantitativas dão apenas resultados qualitativos (se eu entender...., porque você já está um pouco relaxado ;) )..... Não tente distorcer - no comércio, como em muitas outras áreas, a estimativa usando álgebra está disponível com 100% de certeza e não há suposições, conjecturas, probabilidades e estatísticas... ;) ....

E, também isto, um obstáculo muito maior é a falta de conhecimento e compreensão. Portanto, os "debunkers" estão basicamente desmascarando sua própria ignorância, mesmo que eles mesmos não percebam ;)......

И.... o resultado final ? isto é, no mercado forex
 
nikat97:
И.... resultado ? quero dizer no mercado forex

O que você quer dizer com isso?

Para esclarecer:

1. com álgebra você pode verificar o resultado de uma troca, sem qualquer especulação. Conseqüência - o cadeado não é uma estratégia: é uma forma de registro de negócios, que nada tem a ver com ganhos.

2. Não se pode prever com segurança. 3.

3. TA é necessário para determinar o estado atual do mercado. Ou seja, a estratégia mais eficaz é seguir o mercado.

Muitas pessoas escreveram sobre isso neste fórum. Quem é o culpado se eles não quiserem ouvir/ouvir/entender?

A verdade é antiga, se é isso que você quer dizer, se não, então eu não entendo.

 
VladislavVG:
Do que você está falando?

Tirar conclusões matemáticas sobre a consistência do mercado. É possível ganhar dinheiro? Você conseguiu?

A força que move a tabela de preços não é calculada matematicamente. Fato. Pelo menos a humanidade não tem conhecimento desta escala em campo aberto.

 
nikat97:

Conclusão das conclusões matemáticas da seqüência do mercado. É possível ganhar dinheiro? Você já tem?

A força que move a tabela de preços não é calculada matematicamente. Fato. Pelo menos a humanidade não tem conhecimento desta escala em campo aberto.

Adicionado ao posto anterior - aquele que tem ouvidos para ouvir.

Devo acrescentar: a força não pode ser calculada, mas uma estimativa integral da situação + análise das reações passadas é bastante suficiente: lembre-se, apesar da diversidade de fatores externos, as decisões para colocar posições e satisfazer ordens são tomadas pelas pessoas ;) ... com todas as conseqüências.....

 
VladislavVG:

O que você quer dizer com isso?

Esclarecimento:

1. com álgebra você pode verificar o resultado de uma troca, sem qualquer especulação. Conseqüência - o bloqueio não é uma estratégia: é uma forma de registro de negócios que não tem nada a ver com ganhos.

2. Não se pode prever com segurança. 3.

3. TA é necessário para determinar o estado atual do mercado. Ou seja, a estratégia mais eficaz é seguir o mercado.

Muitas pessoas escreveram sobre isso neste fórum. De quem é a culpa de eles não quererem ouvir/ouvir/entender?

A verdade é antiga, se é isso que você quer dizer, se não, então eu não entendo.

Eu recebi uma resposta
 
nikat97:
Eu recebi uma resposta
Estou muito feliz por você.
 
nikat97:

As conclusões matemáticas da consistência do mercado são deduzidas. É possível ganhar dinheiro? Funcionou para você?

A força que move a tabela de preços não é calculada matematicamente. Fato. Pelo menos a humanidade não tem conhecimento desta escala em campo aberto.

É no "forex" que ele não é calculado. E aqui grandes lotes são às vezes comprados/vendidos simplesmente porque um grande exportador tem que pagar impostos, ou multas. Isto é, TA praticamente não funciona.

Mas há muitos outros mercados e oportunidades. Mas eles não têm a ilusória mágica Metatrader. E não custa dez libras para entrar.

 
4x-online:

É no "forex" que ele não é calculado. E aqui grandes lotes são às vezes comprados/vendidos simplesmente porque um grande exportador tem que pagar impostos, ou multas. Isto é, a assistência técnica é praticamente inexistente.

Mas há muitos outros mercados e oportunidades. Eles não têm, no entanto, o Metatrader mágico-ilusório. E não custa 10 libras para entrar.

Jogue em alguns links, vamos conferir.
 
nikat97:
Jogue em alguns links, vamos checar
Leia a linha com cuidado e confira-a.