[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 853

 
jelizavettka:
Bem, é assim que eles se agitam) antes de pensar que no futuro não chegaria a serviços especiais e a revolta das pessoas)
 
Roman.:

Uma coisa, IMHO, entenda que se você trabalha com uma cozinha, seja com suas mãos ou com uma coruja, Ilan ou não, eles vão querer vazar - eles vão vazar...
Você tem que sentir o momento em que eles começam a "te dar descarga" e pagar a fiança)
 
É isso, eu fui proibido nos sistemas de câmbio, não por muito tempo, no entanto)
 
marker:
É isso, eu fui proibido nos sistemas de câmbio, não por muito tempo, no entanto)

E depois de quais conquistas?
 
Roman.:

Uma dedicação sincera a todos os "aldeões"! Sem perguntas - sim!!! :-) Os relatórios estão chegando.

O Real está vivo?
 
jelizavettka:

E depois de quais conquistas?


Negociação em (-em) cozinhas ... é um completo... :-)

ISTO É UM COMPLETO...

 
 
jelizavettka:

O Real está vivo?

Relatórios estão sendo preparados... Não faça juízos de valor sobre os acontecimentos... :-)
 
jelizavettka:

E depois de quais conquistas?
Na linha Insta, a administração não gostou))
 
marker:
Você tem que sentir o momento em que eles começam a "despejar" você e sair).


É como aquele filme que eu penso: "Não ameace o centro sul bebendo suco no seu bairro"...

era, tipo, "... você está apenas um pouco ocupado demais e já pode sentir isso em seu..." :-) É uma questão de quando ... " Sinta-o", geralmente é tarde demais... :-) Não importa realmente se é uma polegada ou uma profundidade total. :-)

Inicialmente - nada para fazer lá e tudo mais...