[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 850

 
271863768:

Valera, é a sua vez :D

Eu já dupliquei meu depósito em uma cozinha ) Vou mudar para outra :D

tenho medo de parar em um corretor e acumular meu depósito lá )

porque tenho medo de parar em um corretor e aumentar meu depósito lá )... então não preciso aumentar nada por que razão... (pois tenho medo de parar em um corretor e não quero aumentar meu depósito, então não quero aumentá-lo pelo que vale :) quanto mais você aumentar, mais você aumentará, mais provável que você seja prejudicado :) o sistema deve ser estável para manter os fundos certos e sempre retirar lucro

por exemplo, mantemos 200 u.c. e nos retiramos o máximo possível, por exemplo, 50 u.c. e quando surgem dificuldades, tomamos uma decisão)

 
271863768:
Há mais dinheiro em cozinhas estrangeiras ) e acho que não vão tocar no peixinho ))))

Melhor ir para a bolsa de valores. Aí tudo é justo e transparente. (mas você tem que pagar uma pequena comissão). Até os FORTS são os mesmos.
 
jelizavettka:

Melhor ainda, vá para a bolsa de valores. Tudo ali é justo e transparente. (Mas você tem que pagar uma pequena comissão...) Mesmo nos FORTS, o mesmo.
Para a troca, você também precisa de um depósito decente)))
 
271863768:
Você também precisa de um depósito decente para a bolsa de valores ))))
Bem... pelo menos 1.000 dólares por um russo.
 
jelizavettka:

E é melhor ir para a bolsa de valores. Tudo ali é justo e transparente. (Mas você tem que pagar uma pequena comissão...) Mesmo em FORTS é a mesma coisa.

Exatamente, é hora de pensar em sebes em fortes)

Pare de exagerar em forex :D

 
16 de outubro de 2006 - então, negociando com mt? Eu li e assisti ao vídeo, em a.h.e.u.))Insta - total crap))
 
marker:

Não tem nada a ver com mt.

e aquele... isso é compreensível... Vi saltos de 100-4 marcadores e mais... Vi saltos de 100-4 marcadores na abertura da semana, na abertura da semana comercial, e há muito mais...

 
MT da mesma forma, permite que você faça tais configurações) E a cozinha, é claro, usa-o, há também um par de vídeos no youtube, que a propósito, limpa ativamente as metaquotas para que as pessoas não vejam, mostra como funciona a parte administrativa do mt4))))
 
marker:

Sim, bem, hoje estou cansado de pensar).

é claro, os "corretores" vivem do methaquot, então eles fazem dele o que querem que seja)

 
marker:
MT da mesma forma, permite tais configurações) Bem, a cozinha certamente a usa, há alguns vídeos no youtube que, a propósito, limpam ativamente as metaquotas para que as pessoas não as vejam, mostra como funciona a parte administrativa do MT4))))

Sim... é realmente um barril de alcatrão em um barril de mel. não se sente bem. .... e também ... por que eles fizeram as metacotações para que o CD pudesse ver se o cliente estava negociando com um EA... ou manualmente...?

Alguém tem algum palpite?