[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 848

 
Eu tive uma história engraçada com uma tela de corretor que postou Konstantin ) Nem um par de horas depois de instalar Ilan :D imediatamente recebi uma ligação deles ) e comecei a me questionar ) quanto tempo eu estou em forex e coisas assim ))) eu me fiz de bobo )) quando eu dobrei meu depósito eu desliguei Ilan ))) foda-se )) como eles plantam qualquer lixo ) e ficam no zero ( de jeito nenhum )
 
Você acabou de falar sobre "muito dinheiro", sobre o fato de que você precisa de muito dinheiro para deixar o mt4, como acontece, nem tanto).
 

marcador :
Bem apenas se não através do mt4, então porque na rússia (se o fórum na rússia não é regulamentado de nenhuma forma, então não é certo que o banco também será punido se algo acontecer). E os intercâmbios russos? Se estamos falando de forex, é o mercado de balcão. Se você se refere ao mercado de ações, é uma história diferente.

______________

O mercado fx é o mercado OTC, se você está falando do mercado de ações, então é uma conversa diferente.

. Está tudo claro, eu realmente não me importo. é melhor encontrar uma boa corretora que conheço e negociar com

... então você tem que treinar... por isso tenho que negociar e treinar como tenho

 
o texto não se encaixa corretamente)
 
Você não pode "me ouvir")))
 
marker:
você não "me ouve"))))

mesmo que não seja muito dinheiro.

é bom no mt4, em um banco no oeste não é melhor, a mesma coisa

você só precisa saber mais ou menos onde você pode negociar e pronto) é só isso)

 
271863768:
Eu não tenho tempo para instalar Ilan :D Eles me chamam imediatamente e começam a me questionar )) se eu estou muito tempo em Forex e coisas assim )) eu fiz figura de tolo )) quando eu dobrei meu depósito eu desliguei Ilan ))) eles simplesmente soltam um pedaço de lixo e ficam na posição zero )
Eles certamente o farão, começando com solicitações, depois atrasos na execução dos pedidos, perda de comunicação e todo o conjunto da cozinha)) Não estou falando de depósitos de 100-200 libras, eles não vão tocá-los, e assim que começarem a lucrar consistentemente, todos os truques de cozinha vão aparecer)) Se você começar a ganhar 5K na cozinha - com um lucro estável eles irão para você muito duro (absolutamente em qualquer corretora que opera no MT4), quantidades menores também são mencionadas acima, esses bandidos não economizam em nada))
 
marker:
Eles começarão com solicitações, depois atrasos na execução dos pedidos, perda da conexão, todo o conjunto da cozinha)). Não estou falando de depósitos de 100-200 libras, eles não vão tocá-los e assim que começarem a lucrar consistentemente, todos os truques de cozinha vão aparecer em seus rostos)) Se você começar a ganhar 5K na cozinha - com um lucro estável, eles começarão a levá-lo muito apertado (absolutamente em qualquer corretora que funcione no MT4), quantidades menores também são mencionadas acima, esses bandidos não economizam em nada))
Exatamente)
 
marker:
Se eu tivesse sido violinista) teria me atracado em pântanos diferentes e os teria testado ) E eles certamente o farão - comece com solicitações, depois atrasos na execução da ordem, perda de comunicação, todo o conjunto da cozinha)) Não estou falando de depósitos de 100-200 dólares, eles não vão tocá-los, e assim que começarem a lucrar consistentemente, todos os truques de cozinha vão aparecer)) Se você começar a ganhar 5K na cozinha - com um lucro estável, eles começarão a levá-lo muito apertado (absolutamente em qualquer corretora que funcione no MT4), quantidades menores também são mencionadas acima, esses bandidos não economizam em nada))

Já ouvi falar sobre isso mais de uma vez ) é assim que ) encontro algumas corretoras )) e mártir com 100 Ue )) e lucro o tempo todo ) eu tive uma idéia para experimentar com "mártir" ) mas eles precisam controlar o tempo todo ) então há idéias sobre "mártir" semi-automático ) em geral ) se eu fosse um violinista ) eu colaria um mártir diferente e o testaria )))

 
Com mt4 e cozinhas só há uma opção, você estripou uma cozinha, vai para outra, estripou outra, não há outras opções)) E você tem que saber para onde ir e escolher cuidadosamente, mas não é comércio, é vaguear))