[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 814

 
OnGoing:
Obrigado pela perspicácia) Entretanto, eu não pretendia classificar os sistemas por tipo. Parada pequena ou parada grande, onde você já viu um sistema que bate a propagação? Eu ainda não)
Qual é o significado de "sistema que bate a propagação"?
 
khorosh:
Que significado você dá a "um sistema que supera a propagação"?
Acho que você sabe o que quero dizer. Eu não tenho o hábito de fazer conversa fiada, como algumas pessoas gostam de fazer no tipo de linha "Definir...").
 
khorosh:
Que significado você dá a "um sistema que supera a propagação"?

Ele deve ter pretendido ser capaz de drenar a uma taxa mais lenta do que o spread)))).
 
jelizavettka:

Ele deve ter pretendido drenar a uma velocidade mais lenta do que a do SPRED)))).
Pareceu-me que com estas palavras ele queria dizer que não existe tal coisa como um sistema lucrativo. Mas isso é apenas um palpite.
 

TM com MM por HERCHICK!

TRABALHANDO! :-)

Eurobucks, M5, eu alcancei os parâmetros por meio de otimização:

Mul_TP = 4; Mul_Sl = 1, ou seja, relação 4:1 de tomada e parada, largura do canal (tamanho da parada) - dinâmica - de acordo com ATR - Período_ATR = 150 (durante o teste, houve tagarelice em torno de 50 pontos verdadeiros (4 dígitos), ou seja, entre 40 e 60 - máximo), a troca do filtro por tempo - desativado e os valores das variáveis indicadoras OSMA seguintes:

Filtro.Hora=0; Início=3; Fim=19; Rápido=6; Lento=40; Sinal=24;

LOT SUSTAINED - 0,1 - sem aumento e sem nenhuma ação com média.

Pode haver SOMENTE UM pedido no mercado de cada vez. Não há nenhuma loja.

O truque é que com entradas quase "aleatórias" (TA mínima) as corujas retiram o DEP em lucro devido à relação de paradas e aquisições = 1:4!


 
Roman.:

TM com MM por HERCHICK!

TRABALHANDO! :-)

Eurobucks, M5, eu alcancei os parâmetros por meio de otimização:

Mul_TP = 4; Mul_Sl = 1, ou seja, 4:1 relação de tomada e parada, a largura do canal (tamanho de parada) - dinâmica - de acordo com ATR - Period_ATR = 150 (durante o teste, houve tagarelice em torno de 50 pontos verdadeiros (4 dígitos), ou seja, entre 40 e 60 - máximo), a troca do filtro por tempo - desativado e os valores das variáveis indicadoras OSMA seguintes:

Filtro.Hora=0; Início=3; Fim=19; Rápido=6; Lento=40; Sinal=24;

LOT SUSTAINED - 0,1 - sem aumento e sem nenhuma ação com média.

Pode haver SOMENTE UM pedido no mercado de cada vez. Não há nenhuma loja.

O truque é que com entradas quase "aleatórias" (TA mínima) as corujas retiram o DEP em lucro devido à relação de paradas e aquisições = 1:4!



Verifique no testador os carrapatos e compare o resultado. Isto é, no código por abre-preços m5 e no testador por carrapatos.
 
khorosh:
Verifique no testador os carrapatos e compare o resultado.
Verificação... Os mesmos parâmetros.
 
Roman.:
Verificação... Os parâmetros são os mesmos.
Você quer dizer que os resultados são os mesmos?
 
khorosh:
Você quer dizer que os resultados são os mesmos?
Não - os valores de entrada das variáveis externas. Preparar um relatório - sem visualização - sobre todos os carrapatos.
 

A diferença é evidente, mas ainda está um pouco acima... :-)