[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 808

 
vladds:

Só estou brincando sobre Buffett...)

aqui está um indicador estúpido que eu testei um pouco na demonstração

Experimente-o, veja se funciona, ou experimente a coruja, e depois testaremos.

https://www.mql5.com/ru/forum/138723/page3

 

Ah! Bem, isso é claro, mas muitas vezes é errado, obrigado!

 
khorosh:
Melhorei a rentabilidade e o fator de recuperação ao combinar duas estratégias em um único Expert Advisor. É importante verificar a compatibilidade das estratégias, para que os máximos drawdowns de cada estratégia não se sobreponham no tempo. Meu drawdown máximo diminuiu até ligeiramente em comparação com o drawdown máximo de cada estratégia. E o lucro do Expert Advisor tornou-se naturalmente maior, devido a um aumento no número de negócios.
Gostaria de perguntar se eu poderia adicionar a função MM à Owlet! Eu não quero calcular lotes sozinho no futuro!
 
vladds:
Eu tenho um pedido! Se você puder!? adicionar a função MM à coruja vse_dlya_sela_J_OsMA_kh! Eu só não quero calcular o lote eu mesmo no futuro! A coruja será mais suave!
Desculpe, eu não faço trabalhos externos por muito tempo, apenas para mim e depois apenas um pouco - minha saúde não permite, diabetes. Meu kopillyar cerebral está entupido de açúcar e minha cabeça range)).
 
khorosh:
Desculpe, há muito tempo eu não trabalho fora, apenas um pouco para mim mesmo - minha saúde não permite, diabetes. Os capilares do meu cérebro estão entupidos de açúcar e minha cabeça está rangendo).
Estou vendo! obrigado! :)
 
7Konstantin7:

Konstantin, não acompanhou seu Ilan de múltiplas moedas... o que há de errado com ele?
 
jelizavettka:

Konstantin, eu não segui seu Ilan multimoedas... o que há de errado com ele?

e não é realmente ilan) eu acabei de removê-lo do monitoramento)

Não foi idéia minha, um bom homem nas aldeias também está ativo) Eu só penso em como melhorar e testar)

levei muito tempo para fazer tudo isso, mas ainda não é a mesma coisa

eu consegui no dia 28 deste mês, o drawdown não é um drawdown, mas um fechamento do lucro, eu apenas abro o prejuízo, mas não uso o prejuízo no comércio, eu só o uso quando preciso ter lucro)

i negociei 12 pares

 
7Konstantin7:


Estou vendo) Pelo menos ele não vazou! - Isso é bom).
 
jelizavettka:
Entendo) Mas eu não o perdi!

sim forex é uma porcaria) sim funciona como um relógio) até agora... mas talvez esteja tudo bem.

Eu só quero 5-10 por cento ao dia, é por isso que eu penso)

 
7Konstantin7:
forex é uma besteira)

Você está desapontado?