[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 750

 
Roman.:

como dinamicamente... :-)

Não, não dessa forma).
 
OnGoing:
Não, não dessa forma).
Sim, eu entendo, Igor, só estou brincando... nada mais do que... :-)
 
OnGoing:
Não, não dessa forma)

É legal quando tais movimentos de montagem são sacados com os mesmos volumes de ordem inicial, configurações externas e quantidade de corujas na conta... :-)

Desligou o computador por um tempo - depois de ... ... ligue-o novamente ... e aqui você tem uma PATTERN 1-2-3...


 
Roman.:
Sim, estou vendo, Igor, só estou brincando... nada mais do que... :-)
Vejo que eu mesmo no início não entendia como funcionava o que eu havia feito) Mas continuo dando a volta por cima, e assim por diante, e assim por diante, é interessante).
 
OnGoing:
... Mas eu estou sempre girando Ilana, isto e aquilo, é interessante).
Eu desejo... é um campo não explorado para o exterior e tudo mais, IMHO . por que não... bem...
 
OnGoing:
... interessante)
Eu, em particular, estava interessado - basta desligar o naut (onde as corujas são testadas) por um tempo... (sobre mudar para a UPU - ainda ponderando) e veja o que acontece... :-)
 
Roman.:
Eu, em particular, estava me perguntando - basta desligar naut (onde as corujas são testadas) por um tempo... (sobre mudar para a UPU - ainda contemplando) e veja o que acontece... :-)

Talvez um padrão aleatório?) E se não, então uma vez por dia o interruptor deve ser desligado, para reduzir o drawdown)

 
OnGoing:

Além disso, não há essencialmente nenhum risco aqui, o saque é estritamente limitado.

O know-how (um deles) é que a grade é cortada no decorrer do movimento e se engatinha após o mercado.

Estou vendo. Pensei que poderia ser um padrão comercial, uma vez que depende do mercado.

É aí que surge o declive escorregadio:

1) O saque, que não é tão pequeno assim, pode ser obtido imediatamente após o início da comercialização real.
2) É possível obter um drawdown não imediatamente após o início do comércio, mas após um horizonte traçado, como em 2012, e antes disso não houve crescimento.
3) O horizonte também pode ser um declínio gradual. Ao final do período de teste, você pode ver que a curva desceu um pouco. Foi por isso que pedi relatórios para cada ano, para que pudéssemos ver o que é o que em uma escala melhor.

 
4x-online:

Estou vendo. Pensei que era algum tipo de padrão sendo negociado, uma vez que há uma dependência do mercado.

É aí que surge o declive escorregadio:

1) O saque, que não é tão pequeno assim, pode ser obtido imediatamente após o início da comercialização real.
2) O saque pode ser obtido não imediatamente após o início da comercialização, mas depois que o horizonte é traçado, como em 2012, e antes que não houvesse crescimento.
3) O horizonte também pode ser um declínio gradual. Ao final do período de teste, você pode ver que a curva desceu um pouco. Foi por isso que pedi relatórios para cada ano, para que pudéssemos ver o que é o que em uma escala melhor.

O saque máximo é conhecido, você pode começar com um valor um pouco mais alto (levando em conta esse saque).

E sobre o horizonte, sim, continuar trabalhando).

E não é um padrão que está sendo negociado, mas um puro illan, e sem indicadores.

 
OnGoing:

O saque máximo é conhecido, você pode começar com um valor ligeiramente maior (levando em conta este saque).

E sobre o horizonte, sim, continuar trabalhando).

E não é um padrão que está sendo negociado, mas um puro illan, e sem indicadores.

E nenhuma otimização?