[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 757

 
vladds:

Eu não acho que os perus mudarão as corujas para melhor!
Seria bom se eles fizessem o mesmo na vida real) Mas sempre há espaço para melhorias!)
 
7Konstantin7:

Está indo muito bem! Não é ilan e arbitragem?
 
jelizavettka:
Está indo muito bem! Não é ilan e arbitragem?
Nenhum ilan não é arbitragem - não pode ser testado no testador no mt4) Eu mesmo ainda não acredito nisso)
 
7Konstantin7:
Nenhum ilan não é arbitrário - não pode ser testado no testador no mt4) Eu mesmo ainda não acredito nisso)
Você sabe como funciona?
 

Pode-se notar que os aldeões possuem mega-sistemas avançados com um FV atordoado, especialmenteo 7Konstantin7

Você já tentou testar em todos os 99% de carrapatos?

 
jelizavettka:
Você não sabe como funciona?
Por que sei) é que o testador mt4 é geralmente figurativo.
 
alexeymosc:

Pode-se notar que os aldeões progrediram na criação de mega sistemas com FV ensurdecedor, especialmenteo 7Konstantin7

Você já tentou testar 99% dos carrapatos?

Sim, agora os resultados são decepcionantes(

Eles fizeram um testador padrão para que as pessoas o desfrutem).

 
7Konstantin7:

Sim, estou correndo agora e os resultados são decepcionantes(

o testador padrão foi feito especialmente para agradar aos olhos das pessoas)

Oh, cara... Fiquei decepcionado, fiquei feliz por você. Bem, então, você tem que correr tudo a 99%. Lembro-me de quando meu animal de estimação foi despedaçado por aquele teste. É uma coisa boa, tira as ilusões...
 
alexeymosc:
Oh cara... Fiquei até decepcionado, fiquei feliz por você. Bem, então, é preciso correr tudo a 99%. Lembro-me de quando meu animal de estimação foi despedaçado por este teste. É uma coisa boa, tira as ilusões...

Eu não me surpreenderia se o testador mt5 também estalasse processos no tempo e nos anos).

não ficaria surpreso se o testador mt5 exibisse os mesmos processos que o mt4

é o destino :D eles te alimentam de cenouras)

 
alexeymosc:
Bem, então, é preciso correr tudo a 99%. Lembro-me de quando meu animal de estimação foi despedaçado por este teste. É uma coisa boa, tira as ilusões...
É uma vergonha. Mas se seu sistema for projetado para, digamos, trabalhar com preços abertos em uma tabela horária, então os 99% não serão de forma alguma necessários.