[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 740

 
Sepulca:


Não sei por que você tem um crescimento tão grande, mas desde o início de 2008 até os dias de hoje eu não estou drenado, é claro, mas decepcionado. Não, é claro que é bom manter a metade. Acho que é apenas uma casualidade.


Minha culpa(( Este foi o teste dos últimos seis meses, este é de 2008:

 
:)
 
Mathemat:

...

P.S. Fez um vídeo demonstrando o que acontece com a diversificação quando você recalcula as funções aleatórias que são a base dos modelos dos componentes do portfólio.

Lembro as características básicas dos sistemas: m.o. = 1, e o resultado do comércio é uma variável aleatória de 1-15=-14 a 1+15=16.


É informativo. Alexei, obrigado.
 

Como tudo isso acaba bem! :-)


 
Roman.:

Como tudo isso acaba bem! :-)

Com certeza é))))

Criei um programa de demonstração no inikator. Começarei a fazer uma demonstração em breve

 
Roman.:

Como tudo isso acaba bem! :-)

 

Os aldeões são para você: os cientistas encontraram a chave para reduzir as preocupações com a perda de dinheiro

...

Comerciantes do mercado financeiro e ávidos entusiastas do jogo têm sido aconselhados por comentaristas britânicos a prestar muita atenção a esta descoberta. Afinal, os cientistas acreditam que isso não só ilumina o que se passa na mente, mas também abre o caminho para o desenvolvimento de possíveis "medicamentos" para ajudar aqueles que lidam com apostas arriscadas e estão muito preocupados quando ocorrem perdas.

...

 
7Konstantin7:

Bom. Qual é a situação hoje?
 
new-rena:
Bom. Qual é a situação hoje?


Já mais de trezentos - parece que já está fora de alcance para Nicholas... :-)

 
Roman.:


Já mais de trezentos - parece que já está fora de alcance para Nicholas... :-)

Aqui estou eu sobre o GEP.... Acontece que Ilan rastejou para fora )))) Quantos dias já se passaram?

Roman, qual é a condição para entrar no mercado?