[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 594

 
margin.call:
Eu sei muito bem, Alexey. Mas eu pensava que era apenas um problema de acesso e acabou se revelando que não se pode mudar nenhuma informação. Eu não podia saber disso, é claro.
Portanto, faça você mesmo um apelido como margin_call. Desculpe, eu não sei seu nome no mundo real.
 
7Konstantin7:

É melhor pensar onde obter as informações

para rastrear as posições dos grandes jogadores (bancos, fundos, etc.), quer seja um handicap ou um fundo, o principal é a informação...

Gostaria de tê-lo exibido em mt4, então você pode escalpar o quanto quiser ...

eu não sei onde você pode rastreá-lo ou talvez haja um para isso

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

Se você souber onde pode manter o controle, ou talvez haja um).

 
Mathemat:
Bem, faça você mesmo um apelido como margin_call.
É tarde demais para beber o borjomi e parece diferente. Eu serei como sou.
 
BeerGod:

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

Aqui está uma opção, dado que 95-97% devem estar sentados em sorteio, algo em que se deve pensar)

Ah sim, ouvimos falar disso, obrigado, vamos ver)
 

Digamos apenas que o graal que escrevi nunca esgota.

Agora estou interessado na resposta à pergunta - quando o respeitado cotista começará a analisar meus negócios, ou seja, em que dias e a que horas?

 
new-rena:

Digamos apenas que o graal que escrevi nunca esgota.

Agora estou interessado na resposta à pergunta - quando o respeitado serviço de cotação começará a analisar meus negócios, ou seja, em que dias e a que horas?


Depende da loja específica, quando eles começam a "jogar" contra você, incluindo cortar em paradas, re-cotações, atirar em cotações não de mercado, ou o que quer que seja ... etc. Leia a página inteira na íntegra... - quando os "proprietários" (cada um deles tem seus próprios "filtros de cotação") quiserem, então eles começarão, IMHO.

É isso que é preciso para escolher um escritório competente com o tipo certo de conta e condições comerciais para seu TS...

 
Roman.:


Depende da indústria específica, quando eles começam a "jogar" contra você, incluindo cortar em paradas, re-cotações, atirar em cotações não mercantis, ou o que quer que seja ... etc. Leia a página inteira na íntegra... - quando os "proprietários" (cada um deles tem seus próprios "filtros de cotação") quiserem, então eles começarão, IMHO.

É isso que é preciso para escolher o escritório certo com o tipo certo de conta e condições comerciais para seu TS...

Isso já está sendo levado em conta.

Eu quero fazer uma aceleração agressiva do depósito. Estou interessado em quanto tempo eu tenho - uma hora, duas?

E posso ter um link para um escritório verificado

 
new-rena:

Isso já foi levado em conta.

Quero fazer uma corrida agressiva para cima do depósito. Estou interessado em quanto tempo eu tenho - uma hora, duas?

E posso ter um link para um escritório verificado


NÃO CONHECO. Eu mesmo ainda não retirei dinheiro de nenhum deles, na maioria das vezes só cobrando e impulsionando... :-)

Aqui está uma página onde eu me fiz esta pergunta - veja o post sete + escrevi-a em minha mensagem pessoal.

 
Roman.:


HZ. Para mim mesmo não retirei dinheiro de nenhum deles, basicamente - só estou cobrando e overclocking... :-)

Aqui está uma página onde eu mesmo fiz a pergunta - veja o sétimo post + eu escrevi pessoalmente para você.

A propósito, Roman, seus conselhos não bloqueiam as posições? Se assim for, não é a solução.

Eu não posso apagar minhas corujas.

Posso apenas dizer que ele calcula estatísticas sobre quanto a taxa de câmbio caiu/aumento durante o período (o único parâmetro para a coruja é o período de cálculo em número de anos). Com base nisso, calcula o tamanho do depósito inicial, o tamanho do lucro possível do pedido, o tamanho do prejuízo (a etapa de abertura dos pedidos) e outros,

Utilizo um indicador de tendência que funciona de acordo com uma fórmula:

SMA(valores +1-crescimento, -1-perda) * volume *(baixo-alto). A barra fechada anterior é usada como ponto de partida para o cálculo, para que não atrapalhemos o caminho.

Nos parâmetros - a TF deve ser maior que M1 e M5 (para não interferir), o cálculo sobre o período da TF anterior, ou seja

Se TF-H1, então o período de 30, por exemplo.

E não deixe de manter seu próprio registro de cotações de carrapatos e ordens abertas (fechadas)!!!

 
new-rena:

Oh, a propósito Roman, seu conselho não tranca as posições? Se assim for, não é uma opção.

Eu não posso mostrar minha coruja.

Só posso dizer que ele calcula estatísticas sobre quanto a taxa de câmbio caiu / subiu durante o período (o único parâmetro de coruja). Com base nisso, calcula - o tamanho do depósito inicial, o tamanho do lucro possível no pedido, o tamanho da perda (etapa de abertura dos pedidos) e outros,

utiliza um indicador de tendência que funciona de acordo com a fórmula:

sinal de CMA(valores +1-crescimento, -1-declínio) * volume * Baixo-Alto

Em parâmetros - TF deve ser mais que M1 e M5, cálculo por período de TF anterior, ou seja

Se o TF-H1, o período é 30.


Não, não tem.

Estou vendo...