[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 590

 
Com todo respeito ao Kim, você pode ver que ele está interessado no meu afundamento, você pode senti-lo no código ...
 
khorosh:
Gostaríamos de testá-lo na M1. O resultado pode mudar. O que é MM se diz que o lote é 0,01?

Com 0,01 lote e sem MM, MM é interessante para lotes médios, mas fora isso ....

if(lote < minlot) lote = minlot;

)))

 
MM no meu entendimento, isto não é um aumento do lote a cada 10$ ganhos de 100$, é como se 100$ fizessem 100$ e novamente 100$, só que então o lote será 2 vezes maior, a questão é que o lote deve se justificar neste depósito e permitir que você ponha de lado o depósito inicial.... e assim por diante
 
BeerGod:
Eu uso Inuka ultra-trend mas no modo estocástico, a quebra de 28 acima é uma venda, a quebra de 3 abaixo é uma compra, ao cruzar as linhas é acionada uma parada móvel, se houver posições abertas. Não consegui perder nem por testes, embora eu sempre verifique e o momento da perda seja importante, ou seja, não estou nas nuvens...
Quão lento é o indicador? Eu tenho uma descompilação muito lenta.
 

Em geral, os burgueses entraram no mercado antes de nós e ganharam excelente experiência, o "bourgeunet" está cheio de informações e não há necessidade de lutar contra o mercado, o mercado não é hostil, ao invés de guerra você só precisa entender como ser amigo dele, e a porcentagem de amizade será combinada com a porcentagem de lucro ...


E todos os doentes são uma perda de tempo, é auto-engano e esperança de sorte.

 
khorosh:
Quão lento é o peru? Eu tenho uma descompilação muito lenta.

por que descompilá-la?

{

double RedRealTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",1,0),4); // linha vermelha agora
double RedPreviosTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",1,1),4); // linha vermelha antes de
double GreenRealTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",0,0),4); // linha verde agora
double GreenPreviosTime = NormalizeDouble (iCustom(NULL, 0, "UT_FAST",0,1),4); // linha verde anterior

// sinal para vender - saída da linha verde abaixo do nível 28 de cima para baixo
// sinal para comprar - saída da linha verde acima do nível 3 de baixo para cima


if ( GreenRealTime > > && GreenPreviosTime= 3 && GreenPreviosTime < 3 ) duplo NewBuy = 1; outro NewBuy = 0; // condição de compra
if ( GreenRealTime <= 28 && GreenPreviosTime > 28 ) duplo NewSell = 1; outro NewSell = 0; // condição de venda

// f ....milagre chinês, é o contrário!!!

RefreshRates ();
}

 
UT_FAST nome do peru
 
BeerGod:
UT_FAST nome do peru
Portanto, eu já baixei este já descompilado. Então, com que rapidez isso funciona para você?
 
Eu uso H1, há muito ruído em prazos menores, embora um escalper ou um pipser também possa ser feito, mas eu não quero, estou interessado na tendência
 
BeerGod:
Eu o uso no H1, há menos ruído em prazos menores, embora um escalper ou um pipser também possa ser feito, mas eu não quero, estou interessado na tendência
Eu também uso H1, mas funciona muito lentamente, e você?