[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 536

 
OnGoing:
Exatamente as bicicletas. Tais razões são citadas apenas pela falta de um TS rentável.
No início desta linha, você acreditava no seu martingale. Agora você está dizendo "manos, precisamos procurar uma vantagem". Aparentemente, você tem que esperar até que o CD o foda completamente, de acordo com suas próprias regras. Você não quer aprender com os erros de outras pessoas.
 
OnGoing:
Exatamente as bicicletas. Tais razões são citadas apenas pela falta de um TS rentável.
Você já viu o estado de um dos meus EAs. Este é um Expert Advisor de um TS rentável e de altíssima qualidade. Rentabilidade, drawdowns, a média positiva é três vezes maior do que a média negativa. E assim por diante. É uma pena que eu tenha apagado o estado do real. Você deveria ter visto como isso aumentou os lucros. E quando cresceu em torno de US$ 800 com um depósito inicial de US$ 5.000, comecei a ser cuspido com escorregões. Tudo de acordo com as regras. Abri uma segunda conta com o mesmo corretor com exatamente o mesmo conselheiro. E enquanto a primeira conta tinha deslizes, a segunda era a mesma que a primeira no início. Ou seja, os lucros subiram. Então a segunda conta começou a se divertir muito também. Então, qual é a história aqui? A vida real.
 
4x-online:
No início desta linha, você acreditava no seu martingale. Agora você está dizendo "manos, você precisa procurar uma vantagem". Aparentemente, você tem que esperar até que a corrente contínua o parafuse de acordo com suas próprias regras. Você não quer aprender com os erros de outras pessoas.
Você provavelmente está sendo "fodido", já que é tão inflexível com isso. Já tive experiência suficiente com DCs para chamar suas bicicletas de "argumentos". Tudo isso só funciona em cozinhas e em contas de brinquedos. E você tem que ser um otário para pisar conscientemente em tal ancinho. E depois transmitir seus medos paranóicos a outros.
 
4x-online:
Você já viu o estado de um dos meus EAs, não viu? Este é um EA de um TS muito lucrativo e de altíssima qualidade. Rentabilidade, drawdowns, média positiva é mais de três vezes a média negativa. E assim por diante. É uma pena que eu tenha apagado o estado do real. Você deveria ter visto como isso aumentou os lucros. E quando cresceu em torno de US$ 800 com um depósito inicial de US$ 5.000, comecei a ser cuspido com escorregões. Tudo de acordo com as regras. Abri uma segunda conta com o mesmo corretor com exatamente o mesmo conselheiro. E enquanto a primeira conta tinha deslizes, a segunda era a mesma que a primeira no início. Ou seja, os lucros subiram. Então a segunda conta começou a se divertir muito também. Então, qual é a história aqui? A vida real.
Mais uma vez, escolha os lugares certos para negociar e você ficará bem. Idealmente se for um pamm. O elemento publicitário força o corretor a ser disciplinado. Alguns gerentes até mesmo em amêijoas clássicas (não a ndd) abriram 100 lotes, e eles ficaram surpresos com isso.
 
Roman.:

Aqui está outro, a propósito, ele estava falando em um dos dias do clube - ele está na seção de treinamento... :-)
khorosh 12.01.2012 15:37

Ilan está indo bem, contanto que você não busque muito lucro com muitos ofícios.

Portanto, cavalheiros. Eu criei um programa com o recurso anti-roubo, ou seja, uma coisa que não se importa com o backlash:

Relatório de teste de estratégia.
aru10
Alpari-Demo (Build 409)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 1999.11.01 02:02 - 2012.01.12 18:04
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Bares na história4215341Carrapatos modelados63239752Qualidade de modelagem25.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial5000.00



Lucro líquido17176.86Lucro total273395.76Perda total-256218.90
Rentabilidade1.07Expectativa de vencer10.17

Desembolso absoluto825.84Máximo de drawdown12203.92 (66.47%)Drawdown relativo66.47% (12203.92)

Total de negócios1689Posições curtas (% ganho)855 (85.85%)Posições longas (% ganho)834 (85.73%)

Ofícios rentáveis (% de todos)1449 (85.79%)Perdas comerciais (% do total)240 (14.21%)
A maiorcomércio lucrativo10417.68transação perdida-11552.06
Médianegócio lucrativo188.68perdendo negócio-1067.58
Máximoganhos contínuos (lucro)38 (2070.76)Perdas contínuas (perda)5 (-2114.38)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)10722.28 (10)perda contínua (número de perdas)-11552.06 (1)
Médiaprêmios contínuos6perda contínua1

Este é um programa sem parâmetros, o lote na bola é mínimo (no início, ou seja, se tudo estiver bem) - cobriremos 20 libras por comércio. Não julgue estritamente...

Não o otimizou em nada. Apenas escreveu, fez o teste e aqui está o resultado - não despenca durante todo o período de citações

Sem índices

 
OnGoing:
Você pode estar "tendo", já que é tão inflexível a respeito disso. Já tive experiência suficiente com CDs para chamar seus "argumentos" de falsos. Funciona apenas em cozinhas e em contas de brinquedos. E você tem que ser um otário para pisar conscientemente em tal ancinho. E depois transmitir seus medos paranóicos a outros.
A FxPro é um dos líderes da "indústria". É provavelmente um dos três principais corretores forex. Também já tive problemas semelhantes com o Al-pari. Em "Br-Co" encontrei um "movimento perpétuo" de 10% ao mês em permutas. Lá você tinha que abrir uma posição de um par de moedas e um futuro de moedas, e o swap seria sempre positivo. Então, um dia descobri que uma das ordens estava fechada por eles. Não sei que tipo de comunicação você tinha ali, a julgar pelo fato de que praticamente ainda acreditava em martingales. Acho que você foi totalmente indiferente à DC, mas para mim três histórias independentes com três "corretores" diferentes foram suficientes. E agora eu nem penso em tais coisas.
A rota metatrader "forex" -> mercado de ações é comum para aqueles que querem fazer isso. Mas não ouvi nada sobre os viajantes na rota oposta.
 
4x-online: A rota de metatrader "forex" -> mercado de ações é comum para aqueles que querem fazer isso. Mas ainda não ouvi falar de viajantes na rota inversa.
Svinozavr.
 
4x-online:
A FxPro é um dos líderes na "indústria". É provavelmente um dos três principais corretores forex. Tive problemas semelhantes com a Al-pari. Em "Br-Co" encontrei um "movimento perpétuo" de 10% ao mês em permutas. Lá você tinha que abrir uma posição de um par de moedas e um futuro de moedas, e o swap seria sempre positivo. Então, um dia descobri que uma das ordens estava fechada por eles. Não sei que tipo de comunicação você tinha ali, a julgar pelo fato de que praticamente ainda acreditava em martingales. Acho que você foi totalmente indiferente à DC, mas para mim três histórias independentes com três "corretores" diferentes foram suficientes. E agora eu nem penso em tais coisas.
A rota metatrader "forex" -> mercado de ações é comum para aqueles que querem fazer isso. Mas não ouvi nada sobre os viajantes na rota oposta.
Não quero discutir mais, fique com sua opinião se você gosta assim. Os fundos ainda não têm vantagem, pelo contrário, o preço de entrada em um mercado sério é bastante alto. Mas se apenas os prós realmente superarem as vantagens, tudo é igual, apenas os fornecedores de cotação são diferentes, bem, e a execução, etc. A MTS já tem seus pips, mas, mais uma vez, o ingresso não é barato. Se não for um problema para você e quiser arbitrar índices e futuros reais, a bandeira está em suas mãos. Eu sei que eles também ganham dinheiro com isso. Mas isso é o que há de bom no forex é que ele é uma plataforma de lançamento para muitos. Se você não for atrevido e não jogar de acordo com as regras do CD, é improvável um conflito com um corretor (sério).
 
Mathemat:
Svinozavr.
Bem, eu não tenho nada a esconder. Ele vale uma centena por conta própria. :)
 
OnGoing:
Não quero discutir mais, fique com sua opinião se você gosta assim. Os fundos ainda não têm nenhuma vantagem, ao contrário, o custo de entrar em um mercado sério é bastante alto. Mas se apenas as vantagens superassem realmente as desvantagens, tudo é o mesmo, apenas os fornecedores de cotação são diferentes, bem, e a execução, etc. A MTS já tem seus pips, mas, mais uma vez, o ingresso não é barato. Se não for um problema para você e quiser arbitrar índices e futuros reais, a bandeira está em suas mãos. Eu sei que eles também ganham dinheiro com isso. Mas isso é o que há de bom no forex é que ele é uma plataforma de lançamento para muitos. Se você não for atrevido e não jogar pelas regras das corretoras, o conflito com corretores (sérios) é improvável.

Foi o que eu lhe disse antes:

1) Ponto de partida. Mas cada início envolve mais movimento.

2) Não fique arrogante. Isto é, a médio-longo prazo. E não faça pips. Então sim, você vai viver. Mas o problema será encontrar a vantagem a longo prazo em forex. Os Fundamentos serão mais importantes aqui.

E quanto aos bilhetes caros, há um corretor de idéias com excelente suporte, com o melhor terminal de opções (é um dos melhores do setor) e com um depósito inicial de US$ 3500. Eu lhe dei a mesa por uma razão. As coisas não estão tão ruins neste momento. Especialmente para os futuros.