[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 530

 
TEXXX:

A única coisa que tenho que fazer é afinar os parâmetros e você pode testá-lo como quiser.

Qual foi a pergunta na primeira página sobre apostas em dois gráficos diferentes, um para comprar e outro para vender, você sabe?

Eu consegui que a ConstantiMinus fosse definida para compra, e a DoubleMinus_1 deveria ser definida para venda no outro gráfico, geez)))

Se eu entendi corretamente, então devemos colocar apenas ConstantiMinus em um gráfico e pronto, certo?


Como a DoubleMinus_1 é diferente? No código, todos os comentários há pontos de interrogação ...

 
OnGoing:

Sim, eu estava igualmente bem-disposto... Eu também tinha o mesmo humor feliz... enquanto as corujas saíam do sorteio) o tempo dirá)

Eu só posso acrescentar que a 10K c.u. não é suficiente, nem mesmo 0,01 lotes) então não importa como você o prepare, e o ancinho ainda está esperando)

Sim ... Eu me sinto ótimo! :-) Eu mesmo ainda não os olhei no testador.
 
Roman.:
Sim... isso é legal!!! :-) Eu mesmo ainda não os olhei no testador.
Eu tentei 100K c.u. para começar. Tentei usar 100K com o mesmo lote 0,01. Nunca consegui sair do sorteio. Devemos procurar uma vantagem para entrar no mercado, e aqui entramos do nada e apostamos como em autómatos)
 
AHead:

Qual foi a pergunta na primeira página sobre apostas em dois gráficos diferentes, um para comprar e outro para vender, você sabe?

Eu consegui que a ConstantiMinus fosse definida para compra, e a DoubleMinus_1 deveria ser definida para venda no outro gráfico, geez))))

Se eu entendi corretamente, então devemos colocar apenas ConstantiMinus em um gráfico e pronto, certo?


Qual é a diferença entre a DoubleMinus_1 ? No código, todos os comentários estão com pontos de interrogação ...


Você não se preocupa - você cobra dos dois sovs por uma demonstração e vai em frente - deixe-os negociar para os dois lados - e espere NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA VOAR PARA O ESPAÇO!!! :-)

Estes dois sops são dois lados da mesma moeda, então você cobra os dois e "CHEGANDO AQUI!!" (c).

 
OnGoing:
Tentei começar com 100K c.u. também. Eu tentei usar 100K com o mesmo lote 0,01. Devemos buscar vantagem de entrada no mercado, enquanto a entrada é feita do zero e as ofertas são como nos autômatos).


Estou vendo. Vou dar uma olhada mais de perto, vou descobrir...

"É necessário procurar uma vantagem para entrar no mercado, mas aqui a entrada da bola e apostas como em autómatos)" - é necessário para Lavins e ILANs - é possível organizar a entrada com um passo ótimo e um multiplicador... :-)

Assim, eu mesmo cheguei a conclusões sobre Lavina, é possível que se trate do ILAN na mesma medida - seu truque e força é de outra forma (isto é, no multiplicador, o passo (baseado na história do instrumento negociado), e o tamanho do DEP no início)!! :-)

 
Roman.:

...
Aqui cheguei a minhas próprias conclusões sobre a Avalanche, é possível que o ILAN seja o mesmo - sua coisa e força está no OUTRO (isto é, no multiplicador, no tom (baseado na história do instrumento comercializado), e no tamanho do DEP no início)!!! :-)

Tudo verdade, só que eu diria exatamente o contrário, é a fraqueza deles) Você ainda pode admirar o macaco na demonstração pelos próximos anos, mas eu vou passar, procurando (já encontrei) algo mais valioso...
 
OnGoing:
É verdade, mas eu diria exatamente o contrário, é a fraqueza deles) Você ainda pode admirar o macaco na demonstração por muitos anos, mas eu não perco mais meu tempo, estou procurando (já encontrei) algo mais que valha a pena...
:-) Parabéns. As fotos do real não estão muito longe... :-)
 
Roman.:
:-) Parabéns. Fotos dos reais estão ao virar da esquina... :-)
Espero que sim :-) condição de 90%. Preparando as ferramentas)
 
Roman.:


Estou vendo. Vou dar uma olhada mais de perto, vou descobrir...

"É necessário procurar uma vantagem para entrar no mercado, mas aqui a entrada da bola e apostas como em autómatos)" - é necessário para Lavins e ILANs - é possível organizar a entrada com um passo ótimo e um multiplicador... :-)

Assim, eu mesmo cheguei a conclusões sobre Lavina, é possível que se trate do ILAN na mesma medida - seu truque e força é de outra forma (isto é, no multiplicador, o passo (baseado na história do instrumento negociado), e o tamanho do DEP no início)!! :-)

O passo é cara a cara. Eu mesmo estou girando neste momento. O conselheiro é diferente, mas a essência é a mesma. Ggggg
 
AHead:

Se eu entendi corretamente, você só precisa colocar ConstantiMinus em um gráfico e é isso, certo?

Sim.