[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 486

 
4x-online:
É claro. Exatamente para você é melhor não trocar do que trocar o testador com besteiras sem parar de perder. Mas você não concordaria, não é mesmo?

Que bobagem, eu não só negocio no testador, como também tenho aprendido mãos e pés e todo tipo de coisas há 3 anos).

/Mapa eliminado - Mathemat/

 
7Konstantin7:

Que bobagem, eu não só negocio com o testador, mas também com minhas mãos e pés e todo tipo de coisas há 3 anos. você veio ao lugar errado :)

3 anos de estudo e você ainda acredita em martingales? Você está tendo dificuldades para aprender. Até mesmo os caras otimistas desde o início da linha já entenderam algo. Você e sua corrente de consciência estão atualizando sua mente com a ajuda de imagens.
 
4x-online:
Três anos de estudo e você ainda acredita em martingales? Você está tendo dificuldades para aprender. Mesmo um casal ou três de seus camaradas otimistas desde o início do ramo já entenderam algo, mas você ainda é como uma criança pequena atualizando seu fluxo de consciência com a ajuda de fotos.
O principal é não ter drawdowns, é melhor do que entrar no tópico do fórum e dizer que vocês são todos uns otários :D
 
7Konstantin7:
Estou tentando diferentes EAs para variar e apenas desde o início deste tópico, eu deveria tentar tudo, especialmente o potencial que existe (o objetivo principal não é necessariamente não ter nenhum empate, então tudo está à frente), é melhor do que entrar no tópico do fórum e dizer "Vocês são todos loucos" :D
Já lhe disse muitas vezes o que fazer. Procure uma vantagem e troque-a com um lote constante, pondo um stoploss. E para fazer isso você passa o tempo que está apenas perdendo.
 
4x-online:
Eu já lhe disse o que fazer. Você tem que procurar a vantagem e negociar com muito, estabelecendo um stop loss. E para fazer isso, você passa o tempo que apenas desperdiça.

Trabalho com minhas mãos há 3 anos e se eu troco com uma parada tenho que contar 10 pips ou menos, caso contrário não vou trocar, sei como pensar) mas não tenho habilidade e experiência suficientes.

Não perco meu tempo, administro tudo agora, negoceio com minhas mãos, testo EAs, leio o fórum, ouço música e faço muitas outras coisas que não me impedem de fazê-las)

 
7Konstantin7:

Sim, eu sei, trabalho com minhas mãos há 3 anos e se eu troco uma troca com uma parada eu conto a cerca de 10 pips ou menos, caso contrário eu não vou trocar
+++++++++++++++++
Legal. :) O que isso tem a ver com 10 pips ou menos? É como um número mágico?


 
4x-online:

isto é figurativamente cerca de 10 pontos cada um tem suas próprias medidas de pensamento e estratégias, então vá já para o balneário )
 
7Konstantin7:
isto é figurativamente cerca de 10 pontos cada um tem suas próprias medidas de pensamento e estratégias, então vá já para o balneário )
Se você gosta tanto de pensar em imagens, não é de se admirar que não tenha entendido nada em 3 anos. Você não pode nem mesmo explicar a si mesmo porque você tem 10 pips ou menos stoploss, quanto mais a mim.
 
4x-online:
Se você gosta tanto de pensar em imagens, não é de se admirar que não tenha entendido nada em 3 anos. Você não pode nem mesmo explicar a si mesmo porque você tem 10 pips ou menos de stoploss, muito menos a mim.
Eu não tenho que explicar a você, você não pode nem mesmo dizer a si mesmo porque você tem 10 pips ou um stop loss menor, muito menos a mim.
 
7Konstantin7:
D depende do que eu tenho muitas idéias, eu lhe disse que estou procurando uma variante normal que funcionará para mim o que não está claro aqui. ou devo fazer um desenho com a entrada e saída :D todo mastigado e colocado em sua boca) eu não preciso de algo para explicar e provar.
Isso é porque você tem medo de mostrar e provar. E você tem medo porque não entende nem mesmo sua própria negociação. Para sua informação, o valor de stop loss é suficientemente trivial e não depende de imagens de entrada/saída. Depende do tamanho do depósito e da volatilidade atual. Às vezes, ele é ajustado no otimizador. Mas não se trata de "10 pontos ou menos". Você não ouviu nada sobre isso em 3 anos?