[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 471

 
joo:

Esta é a verdade. É a verdade que está em toda parte, nas pedras, nos caracóis, no homem nos peixes, nos elefantes e nas vacas. Ela está em toda parte. É a verdade da entropia e a verdade do desequilíbrio. É a verdade do cosmos. Ou a entropia e a morte, ou o desbalanceamento e um passo à frente para o incompreensível

Seguindo sua lógica, você alcançará a entropia ou será um membro da espécie que governa toda a galáxia, o universo, o cosmos...

A entropia é geralmente da 2ª lei de conservação) E rochas, caramujos, peixes e elefantes vivem por princípios diferentes daqueles que impulsionam a civilização, quer você goste ou não.

Por exemplo, há tempo de paz e há tempo de guerra. Há leis diferentes para cada uma delas.

Portanto, somente nestes últimos é que as regras funcionam de acordo com o seu gosto. Porque a anarquia gera permissividade e o homem começa a ser guiado por impulsos básicos, ignorando seu propósito superior.

Mas a guerra não é de modo algum a norma, mas o absurdo, a exceção à regra! Pelo menos na sociedade homo sapiens. Portanto, não é adequado como base ou medida de comparação.

Entendo que os tempos de paz nem sempre estarão presentes, esta é uma dura realidade. E é por isso que eu preferiria me mudar para muito longe para a Sibéria do que estar em uma comunidade de saqueadores que invadem casas e comem coisas mortas.

E eu lhes asseguro que em breve será! Pois esta civilização está chegando a um fim lógico. Tudo pela mesma razão de entropia no cérebro.

 
:) Para começar... Ouça (ou leia) The Day of the Triffids de John Wyndham... ninguém invadiu a casa de ninguém. Não havia ninguém para invadir a casa de ninguém. Infelizmente, coisas pesadas, mas acredito que é a responsabilidade de "fazer forex" para suportar, entender e aceitar "as coisas mais pesadas".
 
OnGoing:

A entropia é geralmente da 2ª lei de conservação) E rochas, caramujos, peixes e elefantes vivem por princípios diferentes daqueles que impulsionam a civilização, quer você goste ou não.

Por exemplo, há tempo de paz e há tempo de guerra. Há leis diferentes para cada uma delas.

Portanto, somente nestes últimos é que as regras funcionam de acordo com o seu gosto. Porque a anarquia gera permissividade e o homem começa a ser guiado por impulsos básicos, ignorando seu propósito superior.

Mas a guerra não é de modo algum a norma, mas o absurdo, a exceção à regra! Pelo menos na sociedade homo sapiens. Portanto, não é adequado como base ou medida de comparação.

Entendo que os tempos de paz nem sempre estarão presentes, esta é uma dura realidade. E é por isso que eu preferiria me mudar para muito longe para a Sibéria do que estar em uma comunidade de saqueadores que invadem casas e comem coisas mortas.

E eu lhes asseguro que em breve será! Pois esta civilização está chegando a um fim lógico. Tudo pela mesma razão de entropia no cérebro.

Tudo parece certo, mas não tudo.

Dê uma olhada. Pegue o mundo como ele é neste momento. Quantas pessoas existem agora? - 6,5 bilhões, tudo bem.

A seguir, imaginem um impacto do meteoro e sobrou 1 bilhão. A peste e outras doenças começaram quando mais tecnologia foi destruída... 1 milhão de pessoas ficaram. 1.000 pessoas. 100 pessoas...

Pense no que você e o resto da humanidade farão sob estas condições, pense muito bem, leve o seu tempo, considere também os efeitos indesejáveis da consanguinidade de parentes próximos...


O quê, você imaginou? Agora pense nisso, não há diferença em quantas pessoas vivem agora - o ponto é o mesmo.

 
DDFedor:
:) Para começar... Ouça (ou leia) The Day of the Triffids de John Wyndham... ninguém invadiu a casa de ninguém. Não havia ninguém para invadir a casa de ninguém. Infelizmente, coisas pesadas, mas acredito que é a responsabilidade de "fazer forex" para tolerar, entender e aceitar "as coisas mais pesadas".
Não sei quanto a você, já passei por muito em minha vida, então "as coisas difíceis" estão no passado).
 
Bem, e o 'exercício padrão'... Você é um capitão de submarino. Até que limite você poderá enviar pessoas para "morte com um único dígito" até "que o parafuso seja aparafusado"... E quem é o "primeiro" a escolher da "formação"? Voluntários? ( Como sempre os melhores morrem primeiro... )
 
DDFedor:
Bem, e o 'exercício padrão'... Você é um capitão de submarino. Até que limite você poderá enviar pessoas para "morte com um único dígito" até "que o parafuso seja apertado"... E quem é o "primeiro" a ser escolhido da "formação"? Voluntários? ( Como sempre os melhores morrem primeiro... )
Vamos exercitar melhor sobre os gráficos forex) Por enquanto (para mim) é mais relevante)
 
OnGoing:
Vamos fazer melhor exercícios em gráficos de Forex) Por enquanto (para mim) é mais relevante).

Irmão, dê-me uma garra. Estou realmente falando do coração aqui.

É isso que estou dizendo, quantas pessoas aqui, há muitos profissionais?

Embora, parafusar ... foda-se ..., mas não, eu vou estuprar essa realidade, e ninguém vai me impedir, essa é a atitude da minha vida, simples como a merda .....

 
joo:

Tudo parece certo, mas não tudo.

Dê uma olhada. Pegue o mundo como ele é neste momento. Quantas pessoas existem agora? - 6,5 bilhões, tudo bem.

A seguir, imaginem um impacto do meteoro e sobrou 1 bilhão. A peste e outras doenças começaram quando mais tecnologia foi destruída... 1 milhão de pessoas ficaram. 1.000 pessoas. 100 pessoas...

Pense no que você fará nestas condições, há você e o resto da humanidade, pense muito bem, leve seu tempo, considere esses também os efeitos indesejáveis da mestiçagem...


O quê, você imaginou? Agora pense que não faz diferença quantas pessoas vivem agora - a essência é a mesma.

Bem, já não é mais 6,5, é 7) Isso é o primeiro de tudo. E em segundo lugar, não vamos "cultivar cogumelos em sua boca", mas apenas tomar como um dado adquirido que (por enquanto) todos "cruzam" exclusivamente numa base voluntária (com poucas exceções).

Entenda, não estou negando a dura realidade, mas aceitando-a como um dado adquirido. E eu não preciso abrir meus olhos para isso.

Mas também não acho que epítetos do reino da zoologia sejam bastante apropriados para descrever o funcionamento real do mundo humano.

Você construiu um dogma em sua cabeça, se quiser, no qual você está tentando espremer o mundo real. Você deve escrever livros, não ser um chefe) Um chefe é destinado a administrar as coisas para que todos sejam felizes.

Caso contrário, ele será rapidamente empurrado do pedestal e seu lugar será ocupado por outra pessoa, que trabalha para o bem público e não saque dinheiro para sua própria "sobrevivência".

 
joo:

Irmão, dê-me uma garra. Estou realmente falando do coração aqui.

É isso que estou dizendo, quantas pessoas aqui, profissionais? Quantas...?

Embora, que se lixe... gook..., mas não, eu vou estuprar essa realidade, e ninguém me detém, essa é a atitude da minha vida, simples como a merda .....

Sim np, por cinco) Respeito a posição de outra pessoa, seja ela qual for)

Mas IMHO o homem tem algo que os seixos não têm) E devemos nos orgulhar disso, valorizá-lo).

E o útero, ele se mostrará também na África, é impossível passar sem ele, é claro. Mas pessoalmente para mim ela não é uma motorista. Eu a persigo, ela não me persegue. É assim que deve ser. Eu sou um ser humano!)

 
OnGoing:O chefe se encarrega apenas de administrar as coisas para que todos fiquem felizes.
Na verdade, você e eu estamos lidando com "horários" neste momento. Neste caso em particular, é "estabelecer o objetivo". Como pode um "membro da sociedade" que tem que aceitar a morte ser satisfeito? Então a "tarefa do chefe" está em um plano diferente de formulação? Nomeadamente "não para que todos fiquem pedrados", mas para ser responsável, pelas "ações do grupo".